Artigos

FIAT 500X recebe facelift!

O FIAT 500X foi apresentado há cerca de 4 anos e a marca italiana prepara-se para lançar agora um FIAT 500 X de cara lavada.

A imagem do teaser revela que o modelo atualizado terá uma dianteira revista de forma modesta e novas luzes LED revistas que tornam o FIAT 500X mais atraente, as luzes LED integradas no centro das luzes diurnas criam um efeito mais “estilizado”. Mais abaixo temos os faróis de nevoeiro que foram também revistos.

A imagem teaser só revela a frente do novo FIAT 500X mas já sabemos que o novo FIAT 500X conta com novos pára-choques e luzes traseiras semelhantes às do FIAT 500 normal. As alterações não foram muitas e são semelhantes às já realizadas no JEEP Renegade.

Os motores deverão ser os mesmos já utilizados no Jeep Renegade, pelo que teremos um motor 1.0 Litros Turbo de 3 cilindros com 120cv de potência e 190Nm de binário, um motor 1.3 Turbo de 4 cilindros com 150cv ou 180cv com 270Nm de binário.

No interior ainda pouco se sabe acerca das alterações, mas podemos contar com um novo volante e um sistema de navegação e multimédia actualizado. Também pode haver actualizações adicionais, que se ficam por novos acabamentos, novos tecidos e combinações.

O novo FIAT 500X será revelado já este Outono, mas não será no salão automóvel de Paris, uma vez que a FIAT já confirmou a sua não presença no salão.

Artigo anterior

BMW 320, Mercedes C220 e VW Golf foram os carros mais procurados pelos portugueses desde o inicio do ano!

Artigo seguinte

Usher no Gumball 3000 de Bac Mono?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *