Noticias

Toyota Supra pretende satisfazer fãs da marca e amantes de automóveis!

Apesar de não pararem as especulações e os vídeos acerca do novo Toyota Supra se há algo que ainda não se sabe são os valores. De acordo com o responsável de engenharia da marca o valor não pode ser demasiado elevado!

O BMW Z4 também ainda não tem valores para Portugal, mas independentemente do valor do irmão do Toyota Supra, o que se sabe é que o valor do desportivo nipónico não estará longe do desportivo alemão. Contudo, há informações que sugerem que o Toyota Supra será “acessível”.

O responsável de engenharia da Toyota Tetsuya Tada revelou que a pressão para adequar o Toyota Supra ao mercado é muita, pelo que o preço não pode estar longe da concorrência. De acordo com Tetsuya Tada o preço tem que ser limitado e estar ao acesso de alguns fãs da Toyota.

Curiosamente, Tetsuya Tada revelou que é mais importante para a Toyota satisfazer seus fãs do que vender o novo Supra em massa. “O objectivo de um carro desportivo da Toyota não é vender muito, mas realmente vender a marca aos fãs e pessoas que gostam muito de automóveis.”

O engenheiro-chefe acrescentou que é realmente difícil medir o sucesso de um carro desportivo. “Acho que é por isso que é muito dificil para muitas marcas de automóveis, conceberem automóveis desportivos. Se um automóvel desportivo vender muito, é bom, mas não é uma prioridade para um carro desportivo “, disse Tetsuya Tada.

O engenheiro acrescentou que a pressão relativamente ao novo Supra vem tanto da herança do Supra como da concorrência. Como resultado, o Supra A90 “tem que ser muito mais divertido do que os seus concorrentes”.

Artigo anterior

Eléctrico da Mazda terá tecnologia exclusiva da marca!

Artigo seguinte

Lamborghini Aventador LP 750-4 SuperVeloce no StandVirtual!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.