Artigos

Toyota revela GT86 GR Sport desenvolvido em conjunto com a Gazoo Racing!

A Toyota e a Gazoo Racing desenvolveram uma nova versão GR Sport para o Toyota GT86.

O Toyota GT86 GR Sport, promete ser um bom desportivo para o dia-a-dia, foi equipado com um novo lábio dianteiro, saias laterais aerodinâmicas e jantes em alumínio de 17 polegadas acabadas a preto, que albergam um sistema de travagem Brembo com estribos vermelhos. Na carroçaria só estão disponíveis 3 cores Crystal Black Silica, Crystal White Pearl e Pure Red.

No interior as alterações são “tímidas”, uma vez que contamos apenas com um volante mais pequeno em pele, com pesponto claro e logótipo “GR” e símbolo GR no botão Start da ignição, assim como no painel de instrumentos.

No que toca à performance, houve melhorias na traseira que está agora mais rígida, mas em termos de motor não há nenhuma alteração. Continuamos com um motor 2.0 Litros Boxer com 205cv de potência e 212Nm de binário que são enviados para as rodas traseiras através de uma caixa manual de 6 velocidades ou automática também de 6 velocidades.

Infelizmente, este modelo só estará disponivel no Japão, mas não desanimem… A Toyota anunciou uma série de acessórios GR partilhados com o Toyota GT86 GR Sport como o lábio dianteiro, spoiler traseiro, dois conjuntos de jantes, o volante e também é possivel alterar a traseira e respectiva suspensão como no modelo que só é vendido no Japão.

Uma das opções mais interessantes é o sistema de navegação e multimédia com aplicações especificas relacionadas com a condução em circuito. Este sistema de infotainment é exclusivo do modelo.

Não percam o nosso ensaio ao Toyota GT86 aqui!

Artigo anterior

MINI actualiza automóveis a gasolina!

Artigo seguinte

Jaguar F-Pace SVR by Lister pretende ser mais rápido que o Lamborghini Urus!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.