NoticiasZoom Eco

Toyota C-HR recebe versão mais espigada com 184cv!

A Toyota pretende aumentar a procura pelo Toyota C-HR e vai fazê-lo com o lançamento de uma versão híbrida mais espigada com 184cv e novos argumentos na área do design e da tecnologia.

Debaixo do capô estará a nova motorização Hybrid Dynamic Force que combina um motor 2.0 Litros a gasolina e um sistema eléctrico, que em conjunto, debitam 184 cv de potência. De acordo com a Toyota combina prazer de condução com uma grande eficiência do ponto de vista do consumo de combustível.

O modelo híbrido de 2,0 litros também ostenta melhorias ao nível da suspensão, estas melhorias vem aprimorar o conforto de condução e mantém o comportamento dinâmico. Ambos os modelos híbridos recebem ajustes que melhoram o feedback da direcção direcção e também recebem e também reduzem o ruído a bordo.

Com a nova motorização 2.0 Hybrid o Toyota C-HR emite apenas 118 g/km de CO2 (WLTP), enquanto o modelo híbrido 1.8 emite apenas 109 g/km. Fica no ar se vai ou não continuar a haver motor 1.2 a gasolina, uma vez que este representa uma minoria nas vendas do modelo.

Além das actualizações mecânicas, o Toyota C-HR 2020 ganha um novo sistema de navegação e multimédia que já está preparado para Android Auto e Apple CarPlay. Este novo sistema traz actualizações automáticas que permitirão aos utilizadores do automóvel estarem com os mapas sempre actualizados.

No que toca à estética, o Toyota C-HR recebe ópticas actualizadas com tecnologia LED, luzes de iluminação diurna e luzes de picas todas embutidas no mesmo módulo de luzes. As novidades continuam no pára-choques dianteiro que tem um lábio saliente e pintado que transmite a ideia de maior largura. Na traseira há luzes LED conectadas a um spoiler preto brilhante.

A última novidade é a versão “Orange Edition” que nos brinda com uma cor específica da versão.

Artigo anterior

Estoril Classics de regresso nos dias 11, 12 e 13 de Outubro!

Artigo seguinte

Audi RS4 recebe "facelift"!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.