TechArt apodera-se do Porsche Taycan!
A TechArt é conhecida pelos seus upgrades a automóveis desportivos e super desportivos, desta vez, o alvo é um super desportivo 100% elétrico!
Se esperávamos actualizações profundas à autonomia ou ao motor, podemos “tirar o cavalinho da chuva”, pelo menos por enquanto. A TechArt anunciou que o seu primeiro upgrade são umas jantes de 22 polegadas, apelidadas Formula VI. Estas jantes antecedem aos upgrades previstos ao nível da performance.
Gostos não se discutem, mas relembramos que na lista de jantes originais do Porsche Taycan, há um conjunto de jantes brancas e pretas, inspiradas no protótipo Porsche Mission-E.
As jantes Formula VI de baixo peso, desenvolvidas pela TechArt podem ser personalizadas a gosto do cliente, o que nos leva a “dar asas à imaginação”.
Para além destas jantes vistosas e de tamanho generoso, a TechArt afirma que tem outros upgrades em desenvolvimento. O departamento de engenharia desta empresa, está a trabalhar em alguns componentes em fibra de carbono para a carroçaria, assim como em novos acabamentos para o interior, com materiais de alta qualidade.
Num teaser é possível visualizar o spoiler traseiro imponente e uma dianteira modificada. A empresa de Tuning afirma estar a desenvolver actualizações ao nível do motor, que irão melhorar a performance do modelo 100% elétrico da Porsche.







Sem comentários