Noticias

SEAT Leon “mostra-se” preparado para a revelação!

Faltam duas semanas para a revelação do novo SEAT Leon. Contudo, a marca espanhola já revelou duas imagens, por isso, percebemos como serão os farolins e as ópticas da nova aposta para o segmento “C”.

Os farolins traseiros aparecem mais delgados e desportivos, são unidos por uma faixa de luz led. Nas imagens notamos os “dizeres” Seat e Leon ao centro da tampa da bagageira, enquanto o logótipo “FR” colocado no canto inferior direito não passa despercebido.

“O novo Seat Leon foi desenhado pela nossa equipa com coragem e simplicidade, mas também com força e determinação”, afirmou o diretor de design da marca, Alejandro Mesonero-Romanos. “Simplicidade, porque na Seat acreditamos que a maioria das coisas pode ser dita com apenas algumas linhas. Determinação e força, porque esses são alguns dos atributos que tornam os nossos automóveis reconhecíveis e sedutores à primeira vista. ”

Tem como base a plataforma dos novos Volkswagen Golf e Skoda Octavia. Os motores diesel e gasolina continuam a estar na lista de opções, mas surge uma novidade plug-in hybrid destinada à versão “Cupra”. Este motor mais espigado aparecerá também no novo Skoda Octavia e no novo Volkswagen Golf GTI. Esta versão Cupra que junta um motor 1.4 Litros a gasolina a um motor eléctrico pode debitar cerca de 245cv. Já o Leon convencional mais espigado pode ficar-se pelos 200cv de potência.

Apesar do Híbrido Plug-in, sabe-se que a Cupra está a desenvolver uma motorização mais espigada que será partilhada com o Volkswagen Golf R, que fará com que o novo Cupra Leon acelere dos 0 aos 100km/h em apenas 5 segundos.

Artigo anterior

Design cativante e tecnologias inovadoras para começar a nova década com a Edição Especial Nissan N-TEC

Artigo seguinte

Rali Serras de Fafe e Felgueiras apresentado

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.