Noticias

Salão de Genebra recebe circuito de testes Indoor?

O Salão Automóvel de Genebra deste ano não terá algumas marcas que farão certamente falta. Contudo, a organização pretende tornar o salão mais interessante com a construção de um circuíto de testes no interior do recinto do salão.

O circuito será montado no Hall 7 do centro de convenções Palexpo, onde o Salão Automóvel de Genebra é realizado. No centro do circuito, haverá um ‘VIP Lounge’ especial que oferece coffee stations aos visitantes, além de ser também uma área menos movimentada, onde os visitante poderão “descansar” dos locais mais confusos.

Já há 15 marcas a querer revelar os seus automóveis no circuito, que parece ter já reserva para 48 automóveis no total. Os fabricantes que pretendem revelar automóveis neste espaço são a Aiways, Audi, BMW, DS Automobiles, Honda, Hyundai, Kia, Mercedes-Benz, Porsche, Renault, Seat, Skoda, Smart, Toyota e Volkswagen. Os visitantes podem até ser escolhidos para guiar algumas destas revelações com a supervisão de pilotos profissionais, ao longo de 3 voltas ao circuito.

Esperam-se cerca de 11.000 ‘Discovery Drives’ durante o salão, que prevê cerca de 600.000 visitantes. Para se habilitarem a ganhar voltas ao volante de alguns automóveis terão de se registar numa aplicação chamada Geneva Internacional Motor Show, disponível na App Store e na Google Play Store.

Entre as marcas que não vão estar presentes consta a Peugeot, Opel e Lamborghini. A Citroen pode também estar ausente neste salão automóvel de Genebra 2020.

Artigo anterior

Ferrari F1 2020 será revelado a 11 de Fevereiro!

Artigo seguinte

NOVO SUV PEUGEOT 2008 CHEGOU A PORTUGAL

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.