Noticias

Renault Twingo eléctrico chega ainda em 2020!

A versão totalmente elétrica do Renault Twingo será lançada ainda este ano na Europa e pode vir a utilizar a mesma motorização do Smart ForFour EQ.

De acordo com a imprensa internacional, a revelação pode ser feita já no salão automóvel de Genebra. Relembramos que se fala no Renault Twingo eléctrico desde Outubro do ano passado, onde se relatava a sua chegada em 2020.

Os dados da imprensa afirmam que o Novo Renault Twingo pode utilizar a mesma bateria de 17,6 kWh e um motor eléctrico de 82cv montado na traseira. Se for o caso, o citadino francês irá precisar de 12 segundos para atingir os 100km/h, antes de chegar aos 130km/h de velocidade máxima. A autonomia ronda os 145km.

2019 – Nouvelle Renault TWINGO

O Renault Twingo eléctrico vai estar dotado de um carregador de 22kW, que vai proporcionar um carregamento dos 10% aos 80% em menos de 40 minutos. No MyRenault pode ser possivel consultar o estado da carga da bateria.

Em 2013, a Renault divulgou um “Renault Twingo eléctrico” de nome Twin’Z. Este protótipo utilizava um motor eléctrico montado na traseira que debitava 68cv de potência e tinha uma bateria de iões de lítio.

Artigo anterior

Este é o novo Morgan Plus Six de Richard Hammond

Artigo seguinte

Walter Röhrl elege os 5 melhores carros de Rali da Porsche!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.