Red Bull revela o Ferrari de Alex Albon para o DTM!
Depois da sua saída da equipa da Red Bull da Formula 1, o futuro de Alex Albon no automobilismo passa pelo DTM com a marca de bebidas energéticas.
A Red Bull revelou a decoração do Ferrari 488 de Alex Albon, que assumiu as cores da Alpha Tauri. A própria Alpha Tauri é uma nova marca de roupa da Red Bull, mais conhecida como a reencarnação da equipa júnior Toro Rosso F1 da Red Bull.

Nick Cassidy vai dividir a função de piloto com Alex Albon no campeonato alemão de carros de turismo, uma vez que o piloto Tailandês continua a ser o piloto oficial de testes e reserva da equipa da Red Bull Racing F1. O outro Ferrari da Red Bull será conduzido pelo neozelandês de 18 anos, Liam Lawson.
O DTM entra numa nova era este ano, com a transição para automóveis com base GT3, considerada um esforço para atrair o interesse dos fabricantes. Além da entrada da Red Bull e da AF Corse, os fãs do DTM podem esperar automóveis da classe GT3 da Audi, Mercedes e McLaren.

O foco está todo em Alex Albon, que acaba de sair da Formula 1, mas que já provou diversas vezes ser capaz de superar desafios difíceis.
Os ex-pilotos de F1 encontram recorrentemente a “felicidade” no DTM. Os fãs de Alex Albon esperam que o ambiente menos stressante colha resultados para o piloto tailandês, que pretende sem dúvida estar no auge do automobilismo.

Sem comentários