Noticias

Porsche divulga detalhes dos testes ao Porsche Taycan Cross Turismo!

A Porsche divulgou algumas informações acerca dos testes do Porsche Taycan Cross Turismo, antes da sua revelação, agendada para o dia 4 de Março!

Os testes ao Porsche Taycan Cross Turismo afirmam o caracter aventureiro, uma vez que a Porsche testou este modelo ao longo de 998.361km em alguns dos ambientes mais hostis do mundo, incluindo os Pirenéus e a algumas zonas de África. Aventureiro até para atacar os circuitos, uma vez que a Porsche também levou este modelo a Nurburgring Nordschleife, Hockenheimring, Nardo e claro, o Centro de Desenvolvimento Weissach da Porsche.

Nas últimas seis semanas, o Porsche Taycan Cross Turismo embarcou numa tour de testes com representanets dos mídia nos cinco maiores mercados: Estados Unidos, Reino Unido, Noruega, Holanda e Alemanha. Este modelo também passou por 325 horas de testes no túnel de vento, onde o seu irmão Taycan já passou cerca de 1.500 horas.

O fabricante de automóveis alemão diz que o Taycan Cross Turismo tem muito mais espaço para os passageiros do banco traseiro e uma capacidade de bagageira maior do que o Taycan convencional.

“No desenvolver do Taycan Cross Turismo, pudemos aproveitar a nossa experiência o Taycan já existente”, afirmou o vice-presidente da gama de modelos da Porsche, Stefan Weckbach. “O Cross Turismo tem que ser capaz de um alto desempenho nos circuitos e também deve ser capaz de lidar com lama e cascalho. O resultado é impressionante. Apesar de não ser um veículo off-road radical, é ‘especialista’ em estradas não pavimentadas e de terra. É como um tipo de canivete suíço com jantes de até 21 polegadas. ”

Artigo anterior

Volkswagen Golf GTI Edition 45: A celebração dos 45 anos!

Artigo seguinte

MINI 5 Portas recebe facelift!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.