NoticiasComunicados de Imprensa

Polestar e CAKE reforçam parceria na Europa

A Polestar, marca de performance elétrica do Volvo Car Group, e a CAKE, empresa de motos elétricas estão a reforçar a sua parceria na Europa.

Estas jovens empresas suecas começaram a trabalhar juntas em 2019 quando os CEOs de ambas identificaram vários valores de marca comuns: Design escandinavo, motorizações elétricas e uma nova postura de marketing, de marca e de retalho. Ambos os negócios trabalham ainda com um dos fornecedores de amortecedores mais famoso do mundo – Öhlins.

“A Polestar está ligada à CAKE, partilhando não só a vontade de redefinir a performance como uma paixão pelo design. Ambas pretendem criar um futuro eletrificado e livre de emissões”
Thomas Ingenlath – CEO – Polestar.

Em 2019, a CAKE esteve presente em vários eventos da Polestar fornecendo os seus produtos para várias iniciativas. Em 2020, a parceria entre as duas marcas irá espalhar-se pelos próximos Showrooms europeus da Polestar.

“A indústria das duas rodas está a passar por uma mudança semelhante à automóvel no que toca à eletrificação e a CAKE está na vanguarda dessa mudança. A nossa empresa constrói motos de alta tecnologia com um design bonito que convida as pessoas a explorar, mas com cautela.”
Stefan Ytterborn – CEO da CAKE,

A CAKE irá colaborar com a Polestar na activação dos Showroom Polestar em eventos e interações com clientes. Desta forma ambas as marcas poderão alcançar novos públicos que reconhecem e apreciam os seus valores partilhados.
Polestar e CAKE reforçam parceria na Europa 14

Artigo anterior

Jeep® lança a Série Especial Wrangler Freedom

Artigo seguinte

Lexus vai manter plataformas e motorizações!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.