Comunicados de ImprensaNoticias

Passeio aos Montes Hermínios pelo Clube Roadster MX-5 PT reúne 31 Mazda MX-5

No passado dia 16 de junho, o Clube Roadster MX-5 PT organizou um passeio aos Montes Hermínios, reunindo 31 exemplares do icónico Mazda MX-5. O evento teve início às 9h00 no Paço dos Cunhas, na Vila de Santar, e culminou na majestosa Torre da Serra da Estrela, proporcionando aos participantes uma experiência única de convívio e contacto com a natureza.

A epopeia começou com o ponto de encontro às 9h00 no histórico Paço dos Cunhas, onde os participantes se reuniram para um briefing e Welcome Coffee. Após as instruções iniciais, e a foto de grupo, os motores foram ligados e, às 10h45, iniciou-se o primeiro percurso de Santar a Folgosinho. Este trajeto inicial levou os condutores através de paisagens deslumbrantes, terminando em Folgosinho, onde todos desfrutaram de um retemperador almoço no Restaurante “O Albertino”.

Às 14h30, os Mazda MX-5 partiram para o segundo percurso até à Nossa Senhora do Desterro. A chegada ao Museu da Eletricidade às 16h00 permitiu aos participantes uma interessante visita cultural, explorando a história da eletricidade na região.

A última etapa levou os miateiros e miateiras até à Torre onde puderam apreciar as vistas deslumbrantes do Planalto da Torre e o “mar” de nuvens que, pairando a perder de vista, fecharam o evento com chave de ouro.

O passeio proporcionou aos entusiastas do Mazda MX-5 não só a oportunidade de desfrutar das estradas sinuosas e das paisagens dos Montes Hermínios, mas também de fortalecer os laços de amizade e partilha de experiências entre os membros do clube. O evento destacou-se pelo espírito de camaradagem e ambiente salutar, características marcantes do Clube Roadster MX-5 PT.

Esta edição do passeio aos Montes Hermínios ficará certamente na memória de todos os participantes, reforçando o amor pela condução, pela beleza natural de Portugal e pelos nossos MX-5!

Os participantes do passeio agradecem à Câmara Municipal de Seia que desde a primeira hora se associou e colaborou com o nosso passeio.

Pode visitar a página do clube em https://www.facebook.com/groups/cluberoadstermx5pt

Artigo anterior

MG Motor reage a possível aplicação de novas taxas da UE aos veículos importados da China

Artigo seguinte

Abertura de encomendas do novo C3 Aircross disponível em Portugal a partir de 18.990€

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.