Comunicados de Imprensa

Ofertas de serviço em destaque na 11ª edição da ‘Mazda Happy Week’

Assumindo um cunho semanal, a ‘Mazda Happy Week’ é uma evolução do conceito de dia único lançado há mais de uma década.

Potenciam-se, entre outros, check-ups gratuitos, apresentação dos diferentes serviços Mazda e a distribuição de brindes oficiais da marca a clientes e visitantes.

Decorre de 25 de Setembro a 2 de Outubro nos Concessionários Mazda aderentes.

Ofertas de serviço em destaque na 11ª edição da ‘Mazda Happy Week’ 13
Mazda Happy Week 2021

Realizada em formato semanal a partir da edição de 2020, por inerência da situação pandémica que vivíamos na altura, a iniciativa ‘Mazda Happy Week’ irá, este ano, manter essa formato, permitindo uma maior divisão dos clientes ao longo dessa semana. Decorrendo entre os dias 25 de Setembro e 2 de Outubro, nos Concessionários Mazda aderentes, convidam-se clientes e público em geral a participar num evento que envolve um atractivo pacote de propostas, ofertas e serviços.

Herdeira da iniciativa ‘Mazda Happy Day’, concentrada num único dia e que se realizou ao longo de 9 anos (de 2011 a 2019), a ‘Mazda Happy Week’ renova, nesta sua 2ª edição semanal, a oferta de check-ups gratuitos e a distribuição de brindes oficiais, com destaque para um voucher de serviço, entre outras atractivas ofertas a anunciar oportunamente. Haverá, também, a possibilidade de experimentar toda a actual gama de modelos Mazda, com destaque para o SUV MX-30[1], o modelo 100 por cento eléctrico da marca.

“Iniciativa de sucesso ao longo das suas diferentes edições, o ‘Mazda Happy Week’ de 2020 registou, igualmente, uma grande adesão nesse novo formato”, refere José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal. “Agora que a situação do nosso país está a evoluir positivamente, prevemos uma adesão bem maior em termos de participantes, nomeadamente os que habitualmente marcam presença no evento, numa tradição que tem vindo a ganhar raízes cada vez mais profundas”.

Ofertas de serviço em destaque na 11ª edição da ‘Mazda Happy Week’ 14
Mazda Happy Week 2021

Os especialistas da Rede de Reparadores Autorizados Mazda retomam, assim, a oferta de uma análise às viaturas dos participantes, avaliação assente na componente mecânica, acompanhada dos habituais conselhos para a sua preservação, num processo sem qualquer custo. “Neste particular destaco a renovação da oferta de um voucher no valor de 35 euros (mais IVA)[2], que poderá ser descontado num próximo serviço de manutenção programada, desde que feito num Reparador Autorizado Mazda aderente”, acrescenta aquele responsável.

Em simultâneo, também a área de Vendas irá realizar acções dedicadas, apresentando aos interessados um amplo conjunto de viaturas e condições de aquisição.

Os interessados em participar nesta ‘Mazda Happy Week’ poderão fazer o agendamento da sua visita directamente com o Reparador Autorizado Mazda da sua preferência/conveniência. A consulta dos respectivos contactos poderá ser feita no portal institucional da Mazda, em www.mazda.pt.

[1] Mazda MX-30 e-Skyactiv (107 Kw/145 CV) homologado segundo a norma WLTP (Reg. (EU) 1151 / 2017; Reg. (EU) 2007 / 715).

[2] Voucher  válido até ao dia 31 de Maio de 2022

Artigo anterior

CUPRA Tavascan Extreme E Concept: nasce a última tecnologia... com um lápis (vídeo)

Artigo seguinte

Hyundai Motor Group lança ‘Factory Safety Service Robot’, o primeiro projeto com a Boston Dynamics (vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.