Noticias

O Maserati Alfieri será um verdadeiro desportivo revela Reid Bigland!

O responsável pela Maserati e Alfa Romeo revelou à imprensa mundial alguns detalhes acerca das novas gamas de automóveis.

Reid Bigland revelou que a Maserati poderá lançar outro crossover para além do Levante. O primeiro SUV da marca tem sido um grande sucesso e a empresa poderá vender cerca de 25 mil unidades do Maserati Levante só este ano.

Já o Maserati Gran Turismo deveria ter deixado os mercados o ano passado. No entanto as vendas estáveis e o facto de ser um óptimo produto fez com que a marca mantivesse o desportivo por mais um tempo, o sucessor está mesmo a chegar! A novidade num prazo de 5 anos será o novo Maserati Alfieri que foi referido pelo presidente da marca como um “verdadeiro automóvel desportivo”.

Reid Bigland não tinha muito a dizer sobre a Alfa Romeo, mas o CEO sugeriu que o Alfa Romeo Mito e o Alfa Romeo Giulietta poderiam ter um futuro depois desta geração de modelos. Explicou que os dois automóveis tem uma popularidade notável na Europa, no México e no Japão. Se o Alfa Romeo Giulietta e o Alfa Romeo Mito deixarem os mercados será pela impossibilidade de pedir um elevado preço por um “hatchback”.

Artigo anterior

Aston Martin RapideE chega em 2019!

Artigo seguinte

Windrush Car Storage: O hotel de 5 estrelas para os automóveis! (vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.