Noticias

Novo Toyota Yaris recebe componentes TRD no salão de Tóquio!

Os entusiastas estão a aguardar ansiosamente a apresentação do novo Toyota Yaris GR, mas a marca tem mais “trunfos na manga” reservados para o novo utilitário.

Se não conseguirmos chegar ao Toyota Yaris GR, podemos sempre acrescentar-lhe componentes TRD ou Modellista, que serão apresentados no salão automóvel de Tóquio. Os packs da TRD conseguem oferecer um aspecto mais desportivo ao Toyota Yaris convencional, sem que este se torne desproporcional ou demasiado radical.

O mais desportivo dos dois é o kit TRD, que inclui um pacote aerodinâmico GR composto por um lábio dianteiro, saias laterais e spoiler traseiro com apontamentos vermelhos. O Toyota Yaris também recebe entradas de ar nos arcos das rodas e uns gráficos laterais desportivos.

Neste pack da TRD há frisos no pára-choques dianteiro, jantes de 16 polegadas mais desportivas, vidros traseiros escurecidos, tapete de bagageira, protecção nos puxadores das portas, entre outros.

Já o pack da Modellista adopta um estilo mais contido, embora mantenha o aspecto desportivo. O Toyota Yaris recebe um lábio dianteiro à cor da carroçaria, saias laterais e um acabamento diferente para o pára-choques traseiro.

A selecção de jantes é também menos radical que a da TRD. A Modellista oferece jantes SpinAir de 14 ou 15 polegadas em alumínio polido e preto. Detalhes exteriores mais subtis, que incluem apontamentos cromados nos faróis, capas dos retrovisores e puxadores.

Ao contrário do TRD, a Modellista focou-se bastante no interior, ao conceder ao Toyota Yaris capas de assentos, friso do tablier e alguns apontamentos em cor camel. Além da decoração Camel, as capas dos assentos também apresentam apontamentos azuis axadrezados.

Outros destaques incluem iluminação interior e de chapa de matricula em LED. Estes acessórios estarão disponíveis nos concessionários Toyota do Japão e não se sabe se irão chegar à Europa.

Artigo anterior

Iniciativa Volvo E.V.A. considerada das melhores campanhas de 2019

Artigo seguinte

BMW com motos eléctricas dentro de 5 anos?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.