NoticiasComunicados de Imprensa

Novo Opel Mokka já está nos concessionários em Portugal

Campanha de publicidade arrancou com inauguração de grande painel na avenida 24 de Julho em Lisboa.

Opel Mokka e Opel Mokka-e elétrico disponíveis logo no lançamento.

Opel em crescendo no primeiro trimestre, praticamente duplica quota de mercado em março.

O novo Opel Mokka já chegou a todos os concessionários Opel em Portugal, estando em exibição nos salões de exposição e disponível para ser experimentado em ‘test drives’. A ocasião é assinalada com uma campanha de publicidade multimédia a nível nacional, sob o mote “Menos Normal. Mais Mokka”.

«O novo Mokka é um modelo-chave para a Opel, que vai amplificar a notoriedade da nova imagem da marca. O Mokka é um automóvel de tipologia mais aspiracional, mais irreverente e jovem, que conquistará, certamente, novos clientes para a Opel», explica Paula Masclans, Diretora de Marketing da Opel Portugal.

A campanha publicitária, que terá presença em todos os suportes de maior cobertura, iniciou-se  com a inauguração de um grande painel de dupla face situado na avenida 24 de Julho, em Lisboa. Este ‘outdoor’, um dos maiores do país, mede cerca de 35 metros de comprimento e 3 metros de altura. A área total da tela é de 105 metros quadrados. O painel possui avançados com iluminação que destacam os dois modelos Mokka e Mokka-e.  (Vídeo do ‘Making Of’ do painel aqui).

Com a nova geração do modelo Mokka, a Opel estreia um novo conceito de ‘design’ que vai implementar em todos os seus novos modelos durante a próxima década. O novo Mokka é o primeiro modelo a exibir o novo ‘rosto’ da marca alemã, o “Opel Vizor”. No habitáculo destaca-se outra estreia absoluta: o Pure Panel, integrado num ‘cockpit’ totalmente digital. Toda a gama, Mokka e Mokka-e, está distribuída por quatro níveis de equipamento – Edition, Elegance, GS Line e Ultimate – com preços a partir de 21.100 euros.

Opel sobe em vendas no primeiro trimestre

Mesmo ainda sem a tão aguardada geração Mokka, a Opel revelou um desempenho crescente nos três primeiros meses do ano, com aumentos consolidados de quota de mercado em Automóveis Ligeiros, registando 3,9% em janeiro, 5,5% em fevereiro e 6,1% em março. Neste mês, a quota praticamente duplicou face ao mesmo período do ano passado e o volume de vendas da marca alemã averbou um aumento 137%, para 953 unidades, naquele que foi o maior crescimento registado entre os primeiros 20 fabricantes da tabela de vendas. Especificamente nos Ligeiros de Mercadorias (Comerciais), a Opel vem mantendo uma posição consolidada em torno de 8% de quota de mercado, também ganhando quota face ao primeiro trimestre de 2020, destacando-se cada vez mais como um dos principais ‘players’ neste importante mercado.

Nova geração Opel Mokka e Opel Mokka-e

Gama e Preços

cvP.R.V.P.
Opel Mokka 1.2 Turbo Edition100 cv21.100 €
Opel Mokka 1.2 Turbo Edition130 cv22.600 €
Opel Mokka 1.2 Turbo Edition AT8130 cv24.600 €
Opel Mokka 1.5 Turbo D Edition110 cv24.500 €
Opel Mokka 1.2 Turbo Elegance100 cv23.600 €
Opel Mokka 1.2 Turbo Elegance130 cv25.100 €
Opel Mokka 1.2 Turbo Elegance AT8130 cv27.100 €
Opel Mokka 1.5 Turbo D Elegance110 cv27.000 €
Opel Mokka 1.2 Turbo GS Line100 cv24.100 €
Opel Mokka 1.2 Turbo GS Line130 cv25.600 €
Opel Mokka 1.2 Turbo GS Line AT8130 cv27.600 €
Opel Mokka 1.5 Turbo D GS Line110 cv27.500 €
Opel Mokka 1.2 Turbo Ultimate100 cv27.100 €
Opel Mokka 1.2 Turbo Ultimate130 cv28.600 €
Opel Mokka 1.2 Turbo Ultimate AT8130 cv30.600 €
Opel Mokka 1.5 Turbo D Ultimate110 cv30.500 €
Opel Mokka-e Edition100 kW36.100 €
Opel Mokka-e Elegance100 kW38.600 €
Opel Mokka-e GS Line100 kW39.100 €
Opel Mokka-e Ultimate100 kW42.100 €

Artigo anterior

Principais características do novo EQS (vídeo)

Artigo seguinte

Kia e-Niro Move 39: crossover elétrico chega em versão mais acessível

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.