Artigos

Novo Nissan GT-R chega na próxima década e já tem um protótipo!

O Nissan GT-R já está à venda desde 2007, a Nissan fez questão de o manter um automóvel de “interesse” ao efectuar várias actualizações ao modelo ao longo dos anos, ainda assim, este começa já a acusar a sua idade, pelo que está já um sucessor a caminho que chega na próxima década.

Ao longo dos anos, houve muitas conversas sobre uma nova geração, mas até agora, a marca nipónica permaneceu serena, sem efectuar qualquer tipo de comentários ou revelações, comentando apenas que não veríamos um substituto tão cedo.

O desenvolvimento do novo Nissan GT-R está provavelmente ainda no inicio, contudo, já percebemos que algo está a acontecer. De acordo com um meio da imprensa internacional que falou com o vice-presidente da Nissan a nível mundial, Alfonso Albaisa, este revelou que será apresentado um protótipo.

Alfonso Albaisa não entrou em detalhes ao falar sobre o sucessor do Nissan GT-R, apenas confirmou que estava a chegar um protótipo. Anteriormente, Alfonso Albaisa tinha dito que o novo Nissan GT-R seria o melhor automóvel do seu segmento e que seria “o carro super esportivo mais rápido do mundo”.

O automóvel que chega na próxima década, chega com uma nova plataforma, que provavelmente estará preparada para a electrificação. Embora pouco ou nada se saiba, é previsível que o novo Nissan GT-R seja um híbrido, que esconde no seu interior um motor 3.0 Litros V6 Twin-Turbo auxiliado por 2 propulsores eléctricos e um sistema estilo “KERS”.

O Nissan GT-R actual ronda os 560cv de potência, mas o próximo GT-encontrar-se-á perto dos 600cv de potência, com espaço para uma versão “Nismo” ainda mais espigada.

Artigo anterior

Aston Martin DBS Superleggera sofre aumento de Performance pela AMR!

Artigo seguinte

SEAT Mii mais personalizavel do que nunca apenas com versão de 5 portas!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *