Noticias

Novo Mitsubishi ASX surge em Genebra!

A Mitsubishi revelou o novo Mitsubishi ASX que sofreu uma actualização significativa!

Este não é um automóvel totalmente novo, mas o “facelift” é maior do que aquele que já tinha sido feito face à primeira versão.

O design é muito inspirado no mais recente modelo da marca Mitsubishi Eclipse Cross.

É na frente que notamos a maior actualização, onde o Mitsubishi ASX recebeu o “Dynamic Shield” da Mitsubishi. Temos uma nova grelha, novos faróis semelhantes aos do Eclipse Cross, um módulo que se ocupa com luzes LED e piscas e um novo pára-choques.

As mudanças na traseira também são visíveis com novos farolins LED, novo pára-choques com uma placa antiderrapante que oferece um aspecto mais robusto.

As outras actualizações na carroçaria resumem-se à adição de 3 novas cores Red Diamond, Sunshine Orange e Oak Brown.

No interior, o Mitsubishi ASX 2020 vê melhorias no sistema de navegação e multimédia que está agora num ecrã touch de 8 polegadas, sistema de navegação TomTom nas versões mais equipadas, assim como uma aplicação que nos apresenta os postos de combustivel mais próximos quando o automóvel entra na reserva. Há ainda a informação relativa à manutenção do automóvel.

Na Europa, o Mitsubishi ASX 2020 tem um novo motor a gasolina 2.0 Litros MIVEC de 4 cilindros com caixa manual de 5 velocidades ou caixa automática de variação continua com 6 relações no modo desportivo. A tracção para já será apenas dianteira. Este motor disponibiliza 150 cv de potência e 195 Nm de binário.

Artigo anterior

A industria automóvel é um mundo de homens? A SEAT desmente!

Artigo seguinte

Toyota Corolla GR Sport e Trek aparecem em Genebra!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.