Noticias

Novo Ford Mustang com tracção integral e versão eléctrica?

A Ford celebrou recentemente o “Mustang Day”, lançou uma série de anúncios alusivos ao modelo e decidiu revelar um pouco daquilo que podemos esperar nas próximas geração do desportivo icónico da marca.

O Departamento de Detroit informa que o novo Mustang vai se vai estrear no inicio da próxima década. Pouco se sabe sobre o automóvel, mas já sabemos que a Ford está a considerar uma versão de tracção integral e uma versão eléctrica.

O que chega antes de 2020 é o Mustang híbrido plug-in que já foi confirmado pela marca americana, que sugeriu que esta versão ecológica do modelo oferecerá maiores níveis de performance a um custo mais baixo.

A Ford não se adiantou muito acerca do novo modelo, mas o responsável de marketing, Corey Holter, disse: “um Mustang híbrido irá ajudar ainda mais as vendas do modelo icónico em mercados como a China e a Europa”.

O Mustang de tracção integral deve abrir as portas para os climas mais frios. A Dodge lançou o Challenger GT de tracção integral alegando que o mesmo tinha a capacidades para suportar e circular em todos os climas.

Enquanto a próxima geração do Mustang ainda está longe de aparecer, a Ford está a trabalhar no Shelby GT500 que terá cerca de 700cv de potência provenientes de um motor V8.

Artigo anterior

Esta é a nova limusina do presidente Vladimir Putin!

Artigo seguinte

MUSEU DO CARAMULO RECEBE PRÉMIO “PORTUGAL 5 ESTRELAS na categoria “Museus”

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.