Noticias

Nissan GT-R Nismo bate recorde de Tsukuba! (Vídeo)

Apesar de estar no mercado desde 2007, o Nissan GT-R parece não estar pronto para se aposentar, uma vez que continua a bater recordes em todo o mundo!

Devido às actualizações que foi recebendo ao longo dos anos, o Nissan GT-R continua a ser competitivo, principalmente na versão Nismo 2020. O Nissan GT-R continua tão competente que no dia 9 de Dezembro bateu o recorde dos modelos de produção no circuito de Tsukuba, localizado em Shimotsuma, no Japão. Ao volante estava Tsugio Matsuda, que conseguiu percorrer a pista em 59,3 segundos.

De acordo com os dados da FastestLaps, o Nissan GT-R Nismo foi quase um segundo mais rápido que o Porsche 911 GT3 e que o Radical SR4. No 2º lugar está o Radical SR4 que percorreu o circuito em 1:00.29 e em 3º lugar está um Porsche GT3 que percorreu o traçado em 1:00.70. O 4º e o 5º lugar ficam para um Nissan GT-R R34 Z-Tune e para um Lamborghini Gallardo Superleggera, respectivamente.

Lançado há quase um ano, o Nissan GT-R Nismo 2020 veio recheado de actualizações destinadas a torná-lo mais competitivo nas mãos de um piloto experiente. O Motor 3.8 Litros V6 ganhou os turbos da versão de competição GT3 e debita agora 600cv e 652Nm de binário. A potência chega às 4 rodas através de uma caixa automática com 6 velocidades. A Nissan não divulgou a aceleração dos 0 a 100km/h, mas há quem diga que o desportivo nipónico ultrapassa esta barreira em apenas 2,5 segundos.

Artigo anterior

Ford Mustang Mach-E atinge as 32.000 encomendas!

Artigo seguinte

Salão automóvel de Frankfurt muda de cidade!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.