Comunicados de ImprensaNoticias

Mopar ao lado dos clientes FCA

O serviço Pós-Venda da Rede de Concessionários FCA continua aberto, assegurando todo o tipo de serviços de manutenção e de reparação aos Clientes das marcas Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Jeep e Abarth.

Para garantir o máximo apoio em caso de necessidade, alguns concessionários disponibilizam gratuitamente, e a título excecional, os serviços de recolha e entrega de viaturas.

A FCA prolongou os prazos de validade das Garantias Contratuais, dos Contratos de Extensão de Garantia e dos Contratos de Manutenção Programada que terminavam durante o período do Estado de Emergência, até ao mês sucessivo à respetiva data de termo.

Num contexto tão difícil como o atual, a marca Mopar pôs em prática ações concretas para apoiar todos os Clientes, através da sua Rede de Concessionários, assegurando sempre a manutenção dos veículos em perfeitas condições.

Assim, permanecerá aberta a quase totalidade dos Centros de Assistência, assim como o serviço de Recolha e Entrega, gratuitamente e a título excecional, em alguns pontos da Rede de Concessionários. Destacamos ainda o serviço de assistência em estrada, em caso de avaria, que continua a assegurar a desempanagem no local ou o reboque para o Concessionário mais próximo com a disponibilização de veículo de substituição.

«Trata-se de um compromisso concreto em relação aos nossos Clientes, que realça o profissionalismo e a dedicação da nossa Rede de Assistência», explicou Giuseppe Galassi, diretor de Marketing e Comunicação da Mopar para a região EMEA. «Aliás, esta é a nossa missão: enfrentar qualquer evento, mesmo o mais inesperado, garantindo máxima serenidade a quem, todos os dias, confia em nós.»

Por fim, a Mopar tranquiliza os clientes que tenham Garantia Contratual, Contratos de Extensão de Garantia e/ou Contratos de Manutenção Programada da sua viatura com prazo de validade a terminar dentro do período de confinamento. Para estes casos, a vigência da cobertura ou do período de tolerância para executar os cupões será prolongada voluntariamente pela FCA até ao mês seguinte à data de termo do confinamento. As intervenções já marcadas e não efetuadas, durante o referido período, serão reprogramadas em conformidade com os tempos ditados pelas medidas adotadas pelas autoridades para restabelecimento das normais atividades.

Francesco Abbruzzesi, Head of EMEA Mopar Service, Parts & Customer Care, concluiu: «Estamos, desde sempre, ao lado dos nossos Clientes, agora ainda mais, mas estamos também ao lado da nossa Rede de Assistência, dando um contributo concreto às suas atividades quotidianas duramente postas à prova pela situação atual. Porque estamos convictos de que só um autêntico trabalho de equipa conseguirá permitir o recomeço.»

Informações mais detalhadas disponíveis nas páginas dos serviços de pós-venda de cada uma das marcas do Grupo FCA, ou através dos respetivos números verdes.

Artigo anterior

Ao volante de um Leon sem sair de casa

Artigo seguinte

Ford Quer Carros Mais Silenciosos

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.