Noticias

Mitsubishi Pajero Sport apresentado na Tailândia!

O Mitsubishi Pajero Sport sofreu um “facelift”, para a apresentação do modelo a Mitsubishi escolheu a Tailândia que é o país onde o modelo é produzido.

As principais alterações ao nível do design ocorrem na dianteira, onde o novo Mitsubishi Pajero recebe a frente Dynamic Shield já implementada na Mitsubishi L200, embora esta pick-up tenha uma dianteira mais rebelde e destinada ao todo-o-terreno.

Ainda na dianteira há alterações nas ópticas, que recebem luzes de iluminação diurna em LED colocadas debaixo dos faróis. O capô também foi redesenhado para oferecer ao Mitsubishi Pajero uma aparência mais imponente. As restantes alterações resumem-se ao pára-choques traseiro, novas jantes, spoiler traseiro e um tejadilho mais aerodinâmico.

Chegando ao interior a Mitsubishi revela mais qualidade e conforto. A consola central foi actualizada, há pegas de portas revestidas, novas saídas da climatização e espaço de armazenamento por baixo do túnel central.

No que toca ao equipamento o Mitsubishi Pajero Sport beneficia do novo sistema de navegação e multimédia Smartphone-Link Display, de um novo ecrã LCD de 8 polegadas no painel de instrumentos e ainda chave mãos-livres. Através de uma aplicação no Smartphone podemos trancar ou destrancar as portas.

Para além do aumento de conforto e melhoria no visual a Mitsubishi ofereceu ao Pajero dois novos argumentos de segurança. Alerta de transposição involuntária de faixa e Alerta de tráfego cruzado em manobras de marcha-atrás.

Debaixo do capô tudo será igual, uma vez que se mantém o motor 2.4 Litros Diesel MIVEC associado a uma caixa automática de 8 velocidades. A potência de 181cv de potência e 430Nm de binário chega às 4 rodas através de um sistema de tracção integral Super Select 4WD-II que oferece agora um modo de todo-o-terreno e um novo botão no interior.

O novo Mitsubishi Pajero será vendido em mais de 90 países em todo o mundo. Contudo, o importador afirma que o novo Mitsubishi Pajero não será vendido em Portugal.

Artigo anterior

John Elkann discursa no Primeiro Aniversário da Perda de Sergio Marchionne!

Artigo seguinte

MEGANE R.S TROPHY-R: bate novo recorde em Spa-Francorchamps

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.