Noticias

Mitsubishi Eclipse Cross recebe facelift e motorização PHEV!

O Mitsubishi Eclipse Cross vai receber uma nova cara e uma motorização híbrida plug-in, este modelo vai chegar apenas ao Japão, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos. Este modelo acaba por delinear a nova estratégia da marca, que não passa pelo investimento no mercado Europeu.

O SUV Coupé mantém a silhueta do modelo anterior a este facelift, mas adota alguns elementos de design importantes. Na dianteira encontramos uma grelha mais dinâmica e desportiva, um novo pára-choques e óticas redesenhadas.

As alterações continuam na traseira, onde encontramos um óculo traseiro redimensionado que melhora a viabilidade e também um portão traseiro redesenhado com traços mais vincados que nos lembram o local onde se guardava a roda sobressalente, através dos vincos arredondados.

As atualizações no interior onde encontramos um novo sistema de navegação e multimédia presente num ecrã de 8 polegadas. Face à fase anterior, este Mitsubishi Eclipse Cross tem o painel mais próximo do condutor e do passageiro, para facilitar a utilização e incorpora agora botões para o volume do som e ajustes. A Mitsubishi decidiu abandonar o confuso “Touch Pad”, em virtude do ecrã sensível ao toque.

Ainda não foram anunciadas todas as especificações técnicas, mas o novo Eclipse Cross terá um novo motor 2.4 Litros MIVEC que se faz acompanhar por dois motores elétricos. Não perde a sua versão térmica que adopta o mesmo motor 1.5 Litros a gasolina de 4 cilindros turbo.

Artigo anterior

SEAT Um híbrido para cada ocasião

Artigo seguinte

Campanha “Mais um milhão” já está no ar e quer mudar mentalidades.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.