Noticias

Mercedes SLS AMG Roadster Hamann passeia no Mónaco! (Video)

Como todos nós sabemos, o Mónaco é um paraíso dos super carros! Por isso, para causar incómodo a quem nada na praia, está a passear num belo iate, ou ainda alojado num hotel de 5 estrelas, está um Mercedes SLS AMG Roadster Hamann!

Apesar de ter abandonado as linhas de produção, o Mercedes SLS AMG, prova que ainda tem presença e que é capaz de fazer parar o transito.

O upgrade feito pela Hamann para o Mercedes SLS AMG, consiste num aumento de potência dos 536cv para os 627cv e numa redução na aceleração dos 0 aos 100km/h na ordem dos 0,2 segundos. A velocidade máxima permanece igual, 320km/h.

Para além do aumento de potência a Hamann dotou o Mercedes SLS AMG com coilovers ajustáveis em altura e dureza, que reduzem a altura ao solo em 3cm.

Tiago Neves

Artigo anterior

Autobahn: Koenigsegg Agera R vs Porsche 918 Spyder!

Artigo seguinte

Ford Fiesta ST M-Sport Edition: Dos Rallys para a estrada!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.