Noticias

Mercedes oferece potência à “versão de entrada” do Mercedes AMG GT!

Após a revelação da versão espigada “Black Series” do Mercedes AMG GT, a marca alemã, decidiu oferecer mais potência e equipamento à versão de entrada de gama do seu modelo mais desportivo.

O motor 4.0 Litros V8 Twin-Turbo, presente na versão mais “modesta” do Mercedes AMG GT, passa agora a debitar 530cv de potência, um aumento na ordem dos 53cv. O lançamento do actualizado Mercedes AMG GT, indica o fim do Mercedes AMG GT S. Relembramos que a gama é agora composta pelo Mercedes AMG GT, AMG GT C, AMG GT R, AMG GT R PRO e AMG GT R Black Series.

Para além do aumento significativo de potência a Mercedes ofereceu ao AMG GT, uma suspensão adaptativa AMG Ride Control, diferencial traseiro electrónico, sistema de travagem actualizado, uma bateria auxiliar de iões de lítio e ainda um novo modo de condução “Race”.

Os modelos equipados com o pack Dynamic Plus (opcional), passam a contar com rodas traseiras direcionais, que melhoram o comportamento deste modelo.

Nos novos Mercedes AMG GT Coupe e Roadster, está disponível uma versão Night Edition, que adiciona detalhes pretos brilhantes ao exterior, assim como pinças de travão pretas, grelha dianteira preta, ópticas com fundo escurecido e ainda jantes em liga-leve exclusivas desta versão. A lista de equipamento adicionais desta versão, não acaba aqui, uma vez que incluí um tejadilho em fibra de carbono ou uma capota mais escura para a versão roadster. As cores disponíveis para a carroçaria são: preto metalizado Obsidian, Cinzento metalizado Selenite e cinzento grafite Magno.

No interior do Mercedes AMG GT Night Edition há assentos AMG Performance, um volante AMG desportivo com os 3 raios acabados a preto brilhante, estofos em couro preto com alcochoados em formato diamante, e acabamentos a preto piano ou fibra de carbono (opcional).

As encomendas já estão abertas aos clientes alemães, os primeiros modelos chegam aos concessionários em Novembro.

Artigo anterior

Mustang Mach-E 1400, O Protótipo Eléctrico Da Ford Performance

Artigo seguinte

Gilles Vidal da Peugeot está a caminho da Renault!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.