NoticiasComunicados de Imprensa

Mercedes-Benz mantém operações em todas as Oficinas Nacionais

A aposta nos canais digitais nas Oficinas Autorizadas da Marca incide principalmente em plataformas como o Online Appointment Booking.

As Oficinas Autorizadas Mercedes-Benz em Portugal, continuam a dar resposta às necessidades dos clientes em altura de pandemia. Mesmo neste período, continua a ser possível agendar serviços em toda a Rede de Oficinas Autorizadas, seja para serviços de manutenção, ativação remota de serviços de conectividade, reparações de pintura, ou qualquer outro que o cliente necessite. Destacam-se ainda algumas medidas adicionais disponíveis na maioria das Oficinas, como a possibilidade de recolha e entrega dos veículos de clientes, ou higienização e limpeza do interior dos automóveis, que refletem a prioridade e importância dada à segurança dos Clientes.

A aposta nos canais digitais nas Oficinas Autorizadas da Marca incide principalmente em plataformas como o Online Appointment Booking (https://www.mercedes-benz.pt/passengercars/being-an-owner/service-booking.html/oab), podendo, desta forma, os clientes efetuarem a seleção e marcação dos serviços desejados, de forma cómoda e segura.

Adicionalmente, o S24h (Serviço 24 horas) continua a assegurar todo o apoio em caso de avarias na estrada, ou problemas decorrentes de sinistros, com natural prioridade para veículos de emergência.

No que diz respeito à venda de peças genuínas Mercedes-Benz e smart, também aqui os canais digitais revelam ser uma aposta da Mercedes-Benz, que assegura uma comunicação eficaz através do portal Mercedes-Benz WebParts (https://www.partswholesale.mercedes-benz.com/pt/pt-pt/ ), 24 horas por dia, durante todo o ano. Os Clientes registados neste canal encontram-se associados à Oficina Autorizada Mercedes-Benz com quem têm estabelecida uma relação comercial, podendo a qualquer momento aceder a mais de 300 mil referências de peças genuínas, acessórios ou artigos da Coleção Mercedes-Benz e smart.

Artigo anterior

Ford cancela desenvolvimento do Focus RS por culpa das emissões de CO2!

Artigo seguinte

Estes são os 20 sistemas de multimédia que mais distraem os condutores!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.