NoticiasComunicados de Imprensa

Mercedes-Benz eleita Superbrand em 2020

A Mercedes-Benz foi novamente eleita uma Superbrand em 2020 – Marca de Excelência em Portugal. Este ano, devido à pandemia de Covid-19, a 16ª Edição da Gala, que decorreu a 20 de novembro, foi, pela primeira vez, 100% digital.

A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países. Os critérios de seleção são similares entre países, sendo o objetivo do programa identificar as Marcas que, em cada mercado, estão a atuar de forma destacada dos concorrentes na sua área de atuação.

Em Portugal, a organização tem distinguido desde 2005 as Marcas presentes no mercado, com base num estudo junto do Consumidor e na opinião do Conselho das Superbrands. Este ano foram avaliadas cerca de 1300 marcas em critérios como proximidade, confiança, afinidade, satisfação e notoriedade. A distinção “Marca de Excelência” Superbrands resulta, numa primeira fase, de um inquérito a uma amostra superior a 1000 consumidores, onde as marcas são referidas de forma espontânea, sem condicionamento ou referência a segmentos de mercado. As marcas com maior notoriedade espontânea junto dos consumidores são depois avaliadas pelo Conselho das Superbrands, composto por especialistas em marketing e comunicação.

Artigo anterior

Nova geração Mokka dá nova identidade à Opel

Artigo seguinte

Toyota lança campanha de estreia do novo Toyota Yaris Hybrid

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.