Artigos

Mercedes-AMG GT4 Coupé já roda no Algarve!

O Mercedes AMG GT4 Coupé é um automóvel para a família com uma característica mais desportiva do que estamos habituados neste tipo de automóvel da Mercedes.

A divisão de desempenho da Mercedes, a AMG, desenhou modelos míticos com o SLS ou o AMG GT e dizem à imprensa internacional que este é o primeiro automóvel de 4 portas totalmente concebido pela divisão desportiva da marca.

O novo Mercedes-AMG GT 4 Coupe é um automóvel verdadeiramente interessante, uma das estreias mais importantes do ano para a marca da estrala e é também o automóvel que mais está em destaque dos modelos AMG, no que toca a potência e versatilidade.

A Mercedes declara que o novo AMG GT4 Coupe, atinge os 100km/h em apenas 3,2 segundos, apenas 0,2 segundos mais lento que um Ferrari 488 GTB. Esta berlina atinge os 315km/h e conta com 630cv de potência e 900Nm de binário.

A versão menos espigada deste modelo ainda consegue ser mais potente que o Mercedes AMG GTR, conta com 575cv de potência e 800Nm de binário, uma potência que provém do mesmo motor 4.0 Litros Twin-Turbo V8.

Foi revelado a semana passada no salão automóvel de Genebra e já esteve no autódromo de Portimão, para umas filmagens de vídeos promocionais.

Artigo anterior

Cristiano Ronaldo mostra o seu novo Bugatti Chiron!

Artigo seguinte

Range Rover Sport SVR bate novo recorde na estrada de Tianmen!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.