Noticias

Mazdas MX-5 NA restaurados a caminho do salão de Tóquio!

A Mazda deverá dar a conhecer o programa Mazda NA Roadster Restore já no salão automóvel de Tóquio, onde deverá apresentar 3 Mazdas MX-5 NA que são fruto do novo programa de restauro da marca.

Os três Miatas com destino a Tóquio vêm pintados em vermelho, branco e azul e deverão revelar aos entusiastas do MX-5, como é que a marca consegue dar uma nova vida ao primeiro Miata. A Mazda já está a aceitar novos projectos de restauro desde o dia 13 deste mês.

Além de oferecer os seus próprios serviços de restauro, o programa NA Roadster Restore colocou várias peças da da antiga geração Miata de volta à produção como a capota de tecido, os pneus Bridgestone, o volante Nardi e a maneta da caixa de velocidades.

Para garantir o melhor serviço de restauro e a melhor qualidade, a Mazda recebeu a certificação da divisão japonesa da organização alemã de padrões de restauro TÜV Rheinland.

Infelizmente só os proprietários de Mazdas MX-5 NA residentes no Japão, poderão “aproveitar” este novo programa da Mazda.

Artigo anterior

Audi prepara SQ2 com 300cv!

Artigo seguinte

BMW é a marca premium mais vendida na China!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.