Noticias

Mazda “corta ligação” a Laguna Seca!

Em 2001, a Mazda juntou-se a um belo circuito localizado em Monterey, na Califórnia, chamada Laguna Seca. O resultado desta “parceria” fez com que o circuito passasse a chamar-se Mazda Raceway Laguna Seca. Este ainda é o nome do circuito, mas apenas por mais alguns meses. A Mazda decidiu não renovar a “colaboração” com o famoso circuito.

O ultimo dia do nome será 31 de Março de 2018. Depois desse dia, o circuito deverá voltar a chamar-se apenas “Laguna Seca”. O nome “Mazda Raceway”, deixa para trás uma história de 17 anos, associado ao circuito.

O diretor de relações públicas da Mazda, Jeremy Barnes, comentou sobre a decisão: “Foi uma decisão muito difícil de tomar após 17 anos maravilhosos de apoio a um circuito de corridas muito especial”, disse ele. “Nós avaliamos regularmente todos os nossos programas de marketing, e com isso, tomámos a decisão de que era hora de passar para outras oportunidades”.

A Mazda parece ter desviado as suas atenções para um aumento de vendas e não para a sua reputação no desporto motorizado. Embora permaneça activa nas actividades do automobilismo, sabe-se que irá ocorrer uma mudança na marca nipónica.

A marca nipónica tem uma gama algo completa, com um design bastante interessante e apelativo. Com um marketing correcto, poderá certamente chegar mais longe!

Artigo anterior

Apple patenteia navegação para automóveis autónomos!

Artigo seguinte

Ferrari Testarossa utilizado por Michael Jackson à venda!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.