NoticiasComunicados de Imprensa

LINDA JACKSON, CEO DA CITROËN, NO VODAFONE RALLY DE PORTUGAL

A Citroën, 3ª marca no ranking do mercado automóvel português e a que protagonizou, até maio, o maior crescimento de vendas (+6,9%) entre as 12 marcas de maior volume no mercado, terá na próxima semana o seu maior evento desportivo em território nacional. O Vodafone Rally de Portugal terá a participação da CEO da Citroën, Linda Jackson, considerada uma das mais conceituadas líderes do setor automóvel.

No ano do Centenário da Citroën, Linda Jackson, CEO da marca, tem tido uma agenda preenchida e tem marcado presença em diferentes eventos, realizados nos quatro cantos do mundo. Uma das próximas viagens tem como destino Portugal, para acompanhar o Vodafone Rally de Portugal, a nossa prova maior do WRC, que se realiza de 30 de maio a 2 de junho. Uma prova que a Citroën já venceu por 8 vezes (1969, 2003, 2004, 2007, 2009, 2010, 2011 e 2016), tantas quantas as vitórias no Campeonato do Mundo de Construtores que a Marca já conquistou (de 2003 a 2005 e de 2008 a 2012), para além dos 9 títulos de pilotos consecutivos, de 2004 a 2012.

“É com enorme satisfação que estou presente no Rally de Portugal, uma das provas mais emblemáticas e históricas do WRC, no ano em que a Citroën comemora o seu Centenário”, comenta Linda Jackson. “Em termos desportivos, o Citroën Total World Rally Team atravessa um excelente momento de forma, com o Sébastien Ogier na liderança do Campeonato de Pilotos e com o nosso C3 WRC a subir a todos os pódios dos ralis deste ano. É um excelente momento também em termos comerciais, sendo que Portugal é um dos países onde a Citroën regista uma das suas melhores performances a nível mundial. Após ter alcançado um excelente resultado em 2018, a Citroën Portugal está a ter um desempenho ainda melhor este ano. A marca ocupa uma posição histórica ao estar no top-3 nos 3 rankings de vendas portugueses (em VP, VCL e no acumulado dos dois mercados); é a Marca que maior crescimento de vendas regista no top-12 do mercado português, atualmente com 7,8% de quota; e é uma das 3 melhores marcas em satisfação de clientes no inquérito interconstrutores na área de vendas de viaturas novas. Em resumo, estamos a dar o nosso contributo para o excelente momento da nossa Marca.”

Artigo anterior

Nova Skoda Superb: Restyling com direito a versão Sportline!

Artigo seguinte

A Alpine «acelera» o envolvimento na competição

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.