Noticias

Kia Stinger recebe facelift!

O Kia Stinger sofreu alterações para enfrentar os próximos anos, embora estas não sejam significativas, a marca coreana acredita que vão ajudar no aumento das vendas.

Na dianteira, o renovado KIA Stinger recebe novas óticas LED redesenhadas de fundo escuro.

A mudança visual mais significativa está na traseira, onde os designers da Kia criaram novos farolins com uma barra de luz LED, que atravessa toda a tampa da bagageira. Os piscas traseiros têm agora 10 unidades individuais de LED, cuja sua disposição cria o design de uma bandeira de xadrez.

O “novo” Stinger atualizado também traz novas jantes em liga-leve de 18 ou 19 polegadas.

Os proprietários vão poder optar por saídas de escape maiores e por um difusor traseiro mais desportivo.

O interior não abunda em alterações, mas há um novo sistema de navegação presente num ecrã de 10,25 polegadas. Em alguns mercados, o KIA Stinger recebe pespontos contrastantes no painel e nas portas, enquanto a consola central está disponível com acabamentos em alumínio ou fibra de carbono. A Kia também instalou um sistema de iluminação ambiente, que permite ao condutor selecionar uma das 64 cores possíveis.

Consoante o mercado, estão disponíveis novas opções de cores e novos acabamentos para o interior.

“O Stinger projeta um aspecto elegante e confortável, que é também uma grande mais-valia na condução em longas distâncias”, afirmou o vice-presidente sênior e chefe da Kia Global Design, Karim Habib. “O modelo atualizado tem como base o design esbelto de um grande turismo que apresentámos há três anos com um toque moderno e agressivo para aumentar a sua presença na estrada. O interior também foi melhorado e os novos elementos de design e tecnologias incorporados no Stinger reafirmam as suas credenciais como um grande turismo.

Detalhes adicionais sobre o Kia Stinger 2021 serão anunciados em breve. As vendas terão início na Coreia durante o terceiro trimestre de 2020, com as vendas nos restantes mercados a começarem logo de seguida.

Artigo anterior

Carros Elétricos no Olimpo

Artigo seguinte

Hyundai apresenta as principais diferenças entre automóveis Híbridos e Elétricos

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.