NoticiasComunicados de Imprensa

Jeep® Gladiator em antestreia no Médio Oriente no Lendário Festival de Liwa

Novo modelo de 2020 da Jeep® Gladiator será lançado no Médio Oriente no maior festival de off-road da região.

Edição limitada de 300 unidades completamente equipadas de modelos Rubicon com emblemas, jantes e interior exclusivos, destinadas ao Médio Oriente.

A apresentação da nova Gladiator na Europa realizar-se-á no segundo semestre de 2020.

O aguardado novo modelo de 2020 da Jeep® Gladiator – a pick-up com maiores capacidades em todo o terreno de sempre – está pronto para fazer a sua estreia no Médio Oriente no lendário Festival de Liwa, que terá lugar em Abu Dhabi, no deslumbrante Deserto de Liwa, entre 26 de dezembro de 2019 e 10 de janeiro de 2020.

A maior e mais imaginativa celebração dos desportos motorizados e da cultura 4×4, Liwa é o cenário perfeito para o lançamento do modelo de 2020 da pick-up Jeep Gladiator no mercado do Médio Oriente. Atraindo mais de 1 milhão de fãs de veículos e de entusiastas de todo o terreno do Médio Oriente e de todo o mundo, o Festival de Liwa realiza-se no sopé do terrível Tal Moreeb (Duna de Moreeb). Com o pico a 300 m acima do nível do mar e inclinação de 50 graus, é a maior duna de areia nos EAU (Emirados Árabes Unidos), atraindo condutores de todo o Médio Oriente a um arrojado desafio de escalada da sua imponente encosta. Uma das principais atrações será o percurso de obstáculos preparado para o efeito pela Jeep, desafiando os concorrentes a passarem com os seus SUV a suprema prova da marca, testando os limites das capacidades, da articulação e da rigidez dos seus veículos.

O novo modelo de 2020 da Jeep Gladiator estará em exposição no stand da Jeep durante o festival, exibindo acessórios originais Jeep e peças da MOPAR® – a marca de serviços, peças e apoio ao cliente dedicada aos veículos da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em todo o mundo – para proporcionar excelentes capacidades e performances.

Edição de Lançamento do modelo de 2020 da Jeep Gladiator

Para celebrar a sua chegada ao mercado do Médio Oriente, foi preparada uma edição limitada de apenas 300 unidades da Versão de Lançamento da Jeep Gladiator, que estarão disponíveis nos stands a partir de fevereiro de 2020. Além do emblema de Edição de Lançamento, a Gladiator oferecerá conteúdos e elementos de design exclusivos, como para-choques dianteiro em aço, jantes em alumínio Mid Gloss Black de 17″, pneus BF Goodrich de 33″ e estofos em pele preta com costuras vermelhas. Os conteúdos de série incluem faróis dianteiros e traseiros com LED, ecrã tátil de 8,4″, sistema de som premium Alpine de nove altifalantes, entrada sem chave, câmara frontal TrailCam, Monitorização de Ângulos Mortos, Deteção de Veículos em Aproximação Posterior, sistema de assistência ao estacionamento traseiro ParkSense, Assistência Avançada à Travagem, Alerta de Colisão Frontal a Alta Velocidade Plus, Cruise Control Adaptativo com Stop, revestimento pulverizado da caixa de carga e altifalante sem fios.

Elaborada a partir do nível de equipamento Gladiator Rubicon, a nova Edição de Lançamento dispõe de ganchos de reboque vermelhos típicos da marca, sistema 4×4 Rock-Trac® com caixa de transferência de duas velocidades com relação de redução de baixa velocidade 4:1, eixos dianteiro e traseiro de alta resistência Dana 44, bloqueio elétrico dos eixos dianteiro e traseiro Tru-Lok®, desconexão eletrónica da barra estabilizadora exclusiva no segmento, proteções laterais inferiores na cabina e na caixa de carga e motor Jeep otimizado de 3,6- litros Pentastar V6 com 285 cv e binário de 353 Nm acoplado a transmissão automática de oito velocidades.

Artigo anterior

Bentley Flying Spur: sublime em todos os sentidos

Artigo seguinte

Novo Nissan JUKE obtém excelente classificação de segurança da Euro NCAP 2019

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.