Comunicados de ImprensaNoticias

Jeep® Avenger: Gama completa já disponível para encomenda

  • Após o sucesso da exclusiva 1st Edition, as encomendas podem agora ser feitas em toda a gama do novo Jeep Avenger, o primeiro SUV elétrico da marca.
  • A gama foi concebida para ser simples e permitir um processo de encomenda fácil, com packs opcionais para personalizar ainda mais a configuração.
  • O novo Jeep Avenger é um SUV compacto extremamente versátil que encarna os pilares da tecnologia e das elevadas capacidades da marca.
  • O novo SUV da Jeep está disponível em Portugal a partir de pagamentos mensais de 485 euros. As primeiras entregas serão realizadas durante o segundo trimestre de 2023.

Jeep® Avenger: Gama completa já disponível para encomenda 17

Com base no sucesso exclusiva First Edition, a versão totalmente equipada já lançada que recebeu mais de 10.000 reservas online, as encomendas podem agora ser feitas em toda a gama do Jeep Avenger, o primeiro SUV 100% elétrico da marca. As primeiras entregas estão previstas para o segundo trimestre de 2023.

O SUV da Jeep é um dos sete automóveis da shortlist do prestigiado prémio “Car of the Year 2023”, a ser apresentado no dia 13 de janeiro no Salão Automóvel de Bruxelas. Esta é a primeira vez que a Jeep se encontra entre os finalistas do concurso europeu que distingue os melhores automóveis da Europa.

O novo Jeep Avenger está disponível em três níveis de acabamento – Longitude, Altitude e Summit – que estão repletos de funcionalidades e que são facilmente configuráveis graças a uma estratégia de gama simples e intuitiva. O equipamento proposto no nível de acesso à gama já oferece muita capacidade, tecnologia e conectividade, com uma autonomia de até 400 km no ciclo WLTP e mais de 550 km na cidade*. O modo de carregamento simples e rápido garante 30 km de autonomia em apenas três minutos.

Com a expansão da autonomia e o sucesso da primeira fase de pré-reserva, a Jeep está agora concentrada em atingir novos marcos sabendo que pode contar com os argumentos do Avenger. Estes incluem uma generosa autonomia de condução e carregamento rápido que o tornam no SUV perfeito para ir onde quiser, na cidade ou fora dela, e que garantem, igualmente, uma experiência de condução segura, divertida, confortável e dinâmica.

Jeep® Avenger: Gama completa já disponível para encomenda 18

Um genuíno Jeep 100% elétrico

O Jeep Avenger é o primeiro automóvel com emissões verdadeiramente nulas e o novo ponto de entrada na gama Jeep. Divertido de conduzir e emocionante, o novo SUV é indicado para pessoas ativas que procuram um veículo com dimensões compactas e funcionalidades tecnológicas de vanguarda. O modelo foi concebido para se adequar às necessidades dos clientes europeus graças a:

  • Design funcional: foi concebido para oferecer uma proteção a 360° e uma total liberdade de movimentos. Para reduzir os danos causados por impactos a baixa velocidade, o Avenger está equipado com faróis protegidos, placas de proteção dianteiras e traseiras, bem como tem a sua carroçaria revestida por um material polimérico a toda a volta, elevando-se nas áreas onde os danos são mais prováveis de ocorrer. As novas placas de proteção nos para-choques dianteiro e traseiro são moldadas a cor num material polimérico. Assim, se forem riscadas, nunca perderão a tinta e os danos não serão visíveis. O Avenger foi especificamente concebido para fazer dele o companheiro de viagem ideal na condução urbana e em todo-o-terreno.
  • Dimensões compactas: apesar de manter todas as qualidades e características que são uma marca registada de um SUV da Jeep, com 4,08 metros de comprimento, este é o Jeep mais compacto da gama e pode acomodar confortavelmente cinco pessoas.
  • Interior espaçoso e versátil, com muito espaço livre para guardar os objetos do dia a dia. Oferece 34 litros de armazenamento no interior, o equivalente a uma mala de mão. A bagageira é também espaçosa e extremamente versátil ao dispor de 355 litros de volume e de mais de um metro de largura de acesso.
  • Motorização sustentável e carregamento rápido: graças a uma autonomia de até 400 km no ciclo WLTP e mais de 550 km em circuito urbano*, bem como a um modo de carregamento simples e rápido, o Avenger é o veículo perfeito para um cliente moderno que procura uma experiência de condução sem stress associado. Ao utilizar um cabo Mode 4 de 100 kW em corrente contínua e ligado a um posto de carregamento público rápido, são apenas precisos três minutos – o tempo necessário para tomar um café expresso – para garantir 30 km de autonomia adicional, valor que é exatamente a distância média diária percorrida pelos clientes europeus.
  • Tecnologias de vanguarda: uma gama completa de equipamento ADAS que proporciona condução autónoma de nível 2 e uma experiência a bordo totalmente digital e conectada com um total de 20,5″ de ecrãs digitais, compostos pelo rádio Uconnect de 10,25″ e pelo painel de instrumentos também com 10,25″.
  • Totalmente conectado: graças aos Serviços Uconnect™ e à aplicação móvel Jeep®, o cliente pode manter-se em contacto com o Avenger em todo o lado e a qualquer hora. O agendamento do carregamento e a programação da climatização são procedimentos muito simples e rápidos através da função E-Control da aplicação: o cliente pode escolher a hora preferida para recarregar a bateria e gerir o pré-condicionamento do veículo. Além disso, é possível verificar o nível de carga da bateria, encontrar o posto de carregamento público mais próximo com informação da disponibilidade, bem como ter sob controlo o histórico de carregamento e muito mais.

Pura expressão da “Liberdade Concentrada”, o Avenger possibilita a performance que é marca registada da Jeep numa dimensão compacta para garantir paz de espírito ao enfrentar todas as condições atmosféricas. Ágil, reativo e agradável de conduzir, o Jeep Avenger oferece níveis de desempenho dinâmicos graças ao seu binário instantâneo e destaca-se pelo silêncio da sua condução. O novo Avenger é o primeiro veículo da Jeep equipado de série com Selec-Terrain® e Hill Descent Control, que, em conjunto com a distância ao solo de 200 mm, os 20 graus de ângulo de ataque e 32 graus de ângulo de saída, fazem dele um veículo com uma capacidade de todo-o-terreno inesperada no segmento. Além disso, a sua distância ao solo e os seus ângulos técnicos oferecem uma experiência de condução segura na cidade e asseguram a máxima proteção em todas as condições meteorológicas e em todas as superfícies.

Jeep® Avenger: Gama completa já disponível para encomenda 19

Uma gama simplificada e fácil de encomendar

O Jeep Avenger, que inaugura o portfólio da marca de novos veículos elétricos alimentados a bateria na Europa, combina capacidade, estilo, funcionalidade e tecnologia para satisfazer as necessidades do cliente moderno. Para assegurar uma experiência simples e intuitiva ao cliente, toda a gama foi concebida para reduzir o nível de complexidade nas escolhas do cliente: existem quatro níveis de equipamento, sete cores de carroçaria e até um máximo de cinco packs para personalizar um Avenger de acordo com as suas necessidades específicas.

Todos os níveis de acabamento disponíveis na gama Avenger estão bem equipados, começando, desde logo, pelo nível de entrada:

  • Longitude – O modelo inclui jantes em liga leve de 16″, ar condicionado automático, puxadores de porta na cor da carroçaria, placas de proteção cinzentas e faróis full Equipado com a mais recente tecnologia em termos de segurança e capacidade, conta com cruise control e assistência de manutenção na faixa e vem equipado de série com o sistema de rádio de 10,25″ e com um painel de instrumentos totalmente digital de 7″. Oferece, também, as tecnologias Hill Descent Control e Selec-Terrain®, que garantem as capacidades que são marca registada da Jeep, bem como os Connected Services, incluídos de série para proporcionar uma experiência de condução moderna e constantemente conectada. Dispõe, igualmente, de sensores traseiros de estacionamento.
  • Altitude – Um acabamento que combina elegância e conforto superiores e que inclui jantes de liga leve de 17″, placas de proteção prateadas e bancos em tecido e vinil de elevada qualidade que combinam na perfeição com o painel frontal específico em prateado do tablier e com outros elementos no mesmo tom. Os sensores traseiros de estacionamento, o painel de instrumentos digital de 10,25″, a porta traseira elétrica com abertura mãos-livres e o acesso mãos-livres são propostos de série.
  • Summit – O Jeep Avenger topo de gama inclui jantes de liga leve de 18″, faróis e farolins full LED, porta traseira elétrica com abertura mãos-livres e acesso mãos-livres. Além disso, o habitáculo proporciona estilo e conforto inigualáveis graças à sua luz ambiente multicolorida, painel frontal do tablier em amarelo e carregador sem fios. O acabamento Summit oferece tecnologia de ponta com condução autónoma de nível 2, sensores de estacionamento a 360° e câmara traseira com vista superior do tipo drone.

O Jeep Avenger está disponível em sete cores inspiradas no mundo de aventura Jeep, na liberdade e na natureza: três cores pastel (Snow, Volcano e Ruby) e quatro cores metálicas (Sun, Lake, Granite e Stone), além de uma pintura de dois tons com tejadilho Volcano nos acabamentos mais elevados.

Por fim, para os níveis de equipamento Longitude, Altitude e Summit, estão disponíveis até cinco packs de opcionais que tornam possível personalizar ainda mais o novo Avenger com acessórios exclusivos. Uma oferta simples e modular que proporciona quatro níveis de personalização: Infotainment & Functionality, Driver assistance, Style e Comfort.

De modo a ser facilmente identificável pelo cliente, cada pack de opcionais tem as suas próprias características específicas e únicas, de acordo com a estratégia de gama intuitiva e centrada no consumidor.

No acabamento Longitude, o pack Tech & Style inclui, entre outros, uma câmara traseira, cruise control adaptativo, espelho retrovisor com escurecimento automático e luzes de máximos automáticas, vidros escurecidos e faróis de nevoeiro em LED. Já o pack Infotainment & Convenience propõe um carregador de smartphones sem fios, tomada USB tipo C na segunda fila, tapetes do compartimento de armazenamento Mopar e a Pad Cover do túnel central, bem como informação de sinais de trânsito. Por último, o pack Winter inclui o para-brisas aquecido, bancos aquecidos e tapetes em tecido à frente e atrás.

Jeep® Avenger: Gama completa já disponível para encomenda 20

No acabamento Altitude, o pack ADAS proporciona condução autónoma de nível 2 e inclui os sensores de estacionamento a 360 graus, monitorização do ângulo morto e espelho retrovisor eletrocromático automático. O pack LED & Style disponibiliza projetores LED, luzes traseiras em LED, animação de iluminação de boas-vindas/saída e iluminação ambiente. O pack Infotainment & Convenience inclui, para além dos restantes elementos, a câmara traseira.

O novo Jeep Avenger está disponível a partir de 37.800 euros e em pagamentos mensais de 485 euros**. As primeiras entregas estão previstas para o segundo trimestre de 2023.

Mais informações sobre o Jeep Avenger estão disponíveis no seguinte link.

*Consumo de energia Jeep® Avenger: 15,9 kWh/100km; emissões de CO2 g/km: 0. Valores definidos de acordo com o ciclo combinado WLTP, medidos pelo fabricante em ensaios de pré-aprovação e que podem estar sujeitos a alterações após a homologação final. Os valores indicados são para fins comparativos. Importante: os valores reais de consumo de energia elétrica podem ser bastante diferentes e podem variar em função das condições de utilização e de vários fatores, tais como: equipamento opcional, frequência de carregamento elétrico por distância percorrida, temperatura ambiente, estilo de condução, velocidade, peso total, utilização de certos equipamentos (ar condicionado, aquecimento, rádio, navegação, luzes, etc.), tipos e condições dos pneus, condições da estrada, condições climatéricas exteriores, etc.

Autonomia elétrica Jeep® Avenger: 392-390 Km. Valores definidos de acordo com o ciclo combinado WLTP, medidos pelo fabricante em ensaios de pré-aprovação e que podem estar sujeitos a alterações após a homologação final.

Importante: a autonomia real pode ser bastante diferente e variar de acordo com: equipamento opcional, condições de utilização do automóvel (estilo de condução, velocidade, peso total, etc.), utilização de certos equipamentos como o ar condicionado, aquecimento, etc., tipos de pneus, condições da estrada, condições climatéricas exteriores. Mais informações específicas e detalhadas sobre a autonomia elétrica do Jeep® Avenger e os vários fatores que influenciam a autonomia elétrica serão fornecidas neste website, assim que o veículo for homologado e estiver disponível para venda.

** Exemplo para Jeep Avenger Longitude 100% Elétrico 115 kW, inclui despesas de legalização e transporte, em renting 48 meses/60.000 kms. Aluguer mensal, com entrada inicial 5.000€, inclui IUC e IPO, assistência em viagem 24h, manutenção preventiva e corretiva. Seguro de danos próprios não incluído na oferta, condicionado à aprovação da Leasys. Campanha em Smart Renting – saiba imediatamente qual o valor final garantido do veículo no final do contrato de renting. Saiba mais leasys.com/pt. Condições válidas até 31/01/2023.

Artigo anterior

Estão abertas as encomendas para o novo Renault Kangoo E-Tech 100% Electric

Artigo seguinte

Citroën Ë-C4 X nova proposta para o segmento médio chega no dia 18 a Portugal

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.