Comunicados de ImprensaNoticiasPublireportagens

Já é possível detectar problemas no Turbo sem o retirar!

A TurboClinic vai lançar o Oil Leak Tester Stand-Alone, um equipamento autónomo de diagnóstico que permite detetar fugas de óleo de um turbocompressor sem necessitar de o retirar do automóvel. Ao simplificar o diagnóstico, permite poupar tempo e reduzir os custos atuais deste processo.

O Oil Leak Tester Stand-Alone, que usa tecnologia da área aeronáutica para analisar fugas de óleo em turbocompressores, permite ainda testar fugas de óleo tanto pelo lado do escape como pelo da admissão. Este equipamento promete ser uma ferramenta de diagnóstico não só para empresas especializadas na reparação de turbos, mas também para empresas de mecânica geral.

Sempre focada no desenvolvimento de novos meios de diagnóstico e reparação de turbos e atenta às necessidades dos seus clientes, a TurboClinic lança no mercado um equipamento de diagnóstico preciso e rigoroso que vem reduzir o tempo e os custos do processo de deteção de fugas de óleo.

O Oil Leak Tester Stand-Alone, que se encontra em fase final de testes, tem lançamento marcado para o início de março, estando previstas condições especiais para os clientes TurboClinic com versões anteriores deste equipamento.

Artigo anterior

Novo Range Rover Sport HST recebe motorização Híbrida!

Artigo seguinte

Volkswagen T-Roc recebe versão "R" com 300cv!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.