Noticias

Interior do novo Crossover da KIA surge em esboços online!

Depois dos esboços do exterior revelados online, a KIA decidiu agora revelar alguns esboços do interior do seu novo crossover.

Do interior sobressai o sistema de navegação e multimédia inserido num ecrã de 10,25 polegadas com alguns botões. O ecrã sensível ao toque dá acesso a várias informações e fica colocado acima das saídas de ar centrais que apresentam um aro metálico.

O volante é desportivo e multi-funções. O painel de instrumentos preserva os ponteiros analógicos e estreia um ecrã TFT de dimensões generosas para o computador de bordo. Os comandos dos vidros eléctricos e espelhos laterais estão na porta do condutor. Os remates incluem imitações de metal e fibra de carbono.

“ Concentramo-nos em conceber um habitáculo diferente de qualquer outro no segmento dos pequenos crossover, com uma maior sensação de profundidade e riqueza em termos de design”, revelou o responsável de design da Kia, Byung Chul Juh. “O nosso novo modelo trará maior prazer e satisfação aos nossos clientes, com um interior de qualidade superior, que beneficia de detalhes sofisticados.”

Esta é uma versão de caixa automática, que também tem um modo sequencial. O novo crossover terá um modo de condução “Off-Road”, que terá especial destaque junto ao punho da caixa de velocidades. Há também sistema de ajuda à descida e outras funções que vão ajudar o condutor nos terrenos mais difíceis.

Os assentos dianteiros são aquecidos e ventilados, o volante é aquecido, há sensores de estacionamento e função start&stop. Haverá também uma nova função Sound Mood Lighting que altera a iluminação ambiente consoante o som da música.

A KIA vai revelar o seu novo crossover nas próximas semanas. Será vendido na Coreia de Sul ainda no segundo semestre deste ano e será lançado nos restantes mercados logo após o lançamento na Coreia.

Artigo anterior

Novo Opel Corsa revelado online!

Artigo seguinte

Clube exclusivo Ferrari Corse Clienti é o sonho de qualquer um de nós!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.