NoticiasComunicados de Imprensa

Hyundai inicia produção do Novo i10 N-Line na Europa

A Hyundai começou a produção do Novo i10 N-Line na sua fábrica em İzmit, Turquia, designada de Hyundai Assan Otomotiv Sanayi.

Disponível com o motor 1.0 Turbo GDi – pela primeira vez no i10 – e uma variedade de melhorias no
design.

O Novo Hyundai i10 N-Line estará disponível na Europa a partir do verão de 2020.

A Hyundai Motor anunciou o início da produção do Novo i10 N-Line na sua fábrica em İzmit, Turquia, designada de Hyundai Assan Otomotiv Sanayi.

O Novo i10 é o quarto modelo da Hyundai a ser equipado com o nível de acabamento dinâmico NLine. Inspirado nos modelos N de alta performance da Hyundai, os modelos N-Line destacam-se pelo seu design desportivo exterior e interior. Para o Novo Hyundai i10 N-Line, esta melhoria é mais do que apenas uma alteração no design: este vem equipado com um motor 1.0 Turbo GDi com 100 CV, tornando-o ainda mais divertido de conduzir.

“Ao fornecer ao i10 um motor mais potente, estamos a demonstrar que o nível de equipamento NLine não se reflete apenas no design – mas sim também sobre o dinamismo,” afirma Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto na Hyundai Motor Europe. “Ao adicionar estes elementos desportivos a um veículo citadino muito seguro e fiável, estamos a alargar a sua atratividade a um leque mais vasto de clientes.”.

Sobre o Novo Hyundai i10 N-Line

O Novo Hyundai i10 N-Line combina o design dinâmico do Novo i10 com o desportivismo e atitude do nível de equipamento N-Line. O seu design exterior oferece um contraste entre superfícies suaves e linhas expressivas.

Os seus redesenhados para-choques e grelha dianteira fornecem-lhe um visual mais dinâmico inspirado nos modelos de alta performance da Hyundai. No interior, o volante e a caixa de velocidades com o logótipo N, o contorno vermelho das saídas de ventilação e os pedais em alumínio conferem uma sensação mais desportiva ao habitáculo. Adicionalmente, vem equipado com o motor exclusivo 1.0 Turbo GDi de 3 cilindros, que fornece 100 CV e um binário de 172 Nm.

Artigo anterior

KIA E-NIRO TECH: Harmonia eléctrica em família!

Artigo seguinte

Gil Antunes / Diogo Correia: No Rali de Castelo Branco para evoluir!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.