Noticias

Honda Jazz de “calças arregaçadas” chega a Portugal!

O Honda Jazz recebeu uma versão mais radical, chamam-lhe “X-Road” e promete ser mais rebelde que a versão “normal”. Este modelo já chegou a Portugal e está disponivel a partir dos 23.300,00€!

O design deste modelo é mais “radical” que o do modelo normal, conta com vários acessórios exteriores que vincam o aspecto mais jovem e desportivo, falamos das protecções plásticas por toda a carroçaria as saias mais musculadas, assim como o lábio dianteiro.

Debaixo do capô está um motor 1.3 Litros a gasolina com 102cv de potência, que é enviada para as rodas dianteiras através de uma caixa manual ou de uma caixa automática de variação continua. Apesar de não perder a sua “imagem de marca” adopta alguns elementos da moda dos SUV e Crossovers.

Nesta versão, o Honda Jazz recebeu uma nova pintura cinzenta metalizada na zona inferior dos para-choques dianteiro e traseiro, que simula placas de protecção de elementos mecânicos. A aparência exterior termina com capas de retrovisores acabadas a preto e jantes de liga leve de 16 polegadas. No interior, o Honda Jazz X-Road traz novos tapetes específicos desta versão.

No interior tudo se mantém, um ambiente citadino, um ecrã táctil de 7 polegadas colocado ao centro do tablier nas versões mais equipadas e sistema de navegação e multimédia “Honda Connect”. O que também se mantém é a versatilidade dos assentos que a Honda apelida de “assentos mágicos”, estes deverão continuar a proporcionar uma maior versatilidade no interior, devido a uma enorme variedade de configurações de transporte de carga e passageiros.

Todas as versões do Honda Jazz contam com seis airbags para a melhor proteção dos ocupantes. Os airbags dianteiros, laterais e de cortina em todo o, são sistemas com função inteligente de insuflação e só são despoletados quando é absolutamente necessário. O Honda Jazz foi concebido e construído para oferecer a máxima segurança e obteve a classificação máxima de cinco estrelas nos testes de colisão da Euro NCAP em 2015.

Em Portugal, o Honda Jazz X-Road é baseado na versão Elegance Connect Navi e está disponível a partir de 23.300€, sem pintura metalizada e despesas de legalização.

Não percam aqui o nosso ensaio ao Honda Jazz!

Artigo anterior

O último vídeo acerca do Porsche 911 GT3 RS foi "a fundo"!

Artigo seguinte

Volvo produz automóveis Link & Co na Europa!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.