Comunicados de ImprensaNoticias

Gil Antunes sagra-se campeão nacional de Ralis!

A dupla Gil Antunes e Diogo Correia venceu pela quarta vez na temporada, ao chegar ao primeiro lugar no Rali Videiro Centro de Portugal, o que permitiu ao piloto alcançar, já, o título de Campeão de Portugal de Ralis Duas Rodas Motrizes, quando falta discutir ainda uma prova nesta temporada. Os dois são ainda campeões em RC3.

Com o objetivo bem traçado, a equipa entrou a mostrar ao que ia. No primeiro dia de prova, que contou com três classificativas, não deixaram as vitórias em mãos alheias e somaram sempre os melhores tempos. “No segundo dia de prova, sabiamos que tinhamos de tentar ganhar mais vantagem mas sem colocar em risco a excelente posição em que nos encontravamos. Conseguimos manter um ritmo forte, que nos agradou bastante, e mantivemos a toada até atingir o que realmente queriamos”; afirmou o piloto. Do sonho para a realidade, Gil Antunes e Diogo Correia carimbaram mais uma vitória no Campeonato de Portugal e em RC3, divisão na qual são campeões. “Este resultado tem um significado enorme. Há algum tempo que andavamos à procura disto mas este ano todos os astros alinharam-se e sentimos mesmo que era desta. Estou bastante orgulhoso do que alcançamos”, acrescentou o navegador.

A dupla quis deixar um agradecimento especial à CNR Competition pela forma como preparou o Renault Clio R3T, e pelo apoio dado ao longo deste ano, assim como aos amigos, familiares e patrocinadores que foram peças essenciais para que fosse possível atingir o excelente resultado.

Esta foi uma temporada de crescimento que culminou, para Gil Antunes, com a conquista do Campeonato de Portugal e para piloto e navegador com o ceptro em RC3. A equipa vai agora trabalhar para que também Diogo Correia conquiste o título de campeão nas Duas Rodas Motrizes. Ao longo das provas, Gil Antunes e Diogo Correia foram construindo um caminho de sucesso marcado, também, pela parceria com a Casa do Gil. Por cada quilómetro cronometrado foram doados legumes e frutas às crianças e jovens da instituição.

Durante o Rallye Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande, 04 e 05 de Outubro de 2019. Foto: Eduardo Abreu / Zoom Motorsport
Artigo anterior

José Pedro Fontes e Inês Ponte vencem Rali do Vidreiro!

Artigo seguinte

5 perguntas e respostas sobre carros elétricos!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.