NoticiasComunicados de Imprensa

Gil Antunes melhor Rally2 Kit no Rali Terras D’Aboboreira

Gil Antunes deu continuidade ao seu programa desportivo de 2021 com a presença, este fim de semana, no Rali Terras D’Aboboreira, palco inaugural do Campeonato Portugal de Ralis.

Um teste exigente naquele que foi o terceiro rali do piloto com o Dacia Sandero Rally2 Kit em pisos de terra: “Foi uma prova difícil, com uma forte concorrência que nos obrigou a elevar ainda mais o nível, o que é sempre bastante motivador. No final, acabámos por ser a melhor equipa entre os concorrentes com carros Rally2 Kit, o que nos deixa bastante satisfeitos”, salientou o piloto, que foi navegado por Diogo Correia.

Por outro lado, a equipa deu continuidade ao trabalho realizado em Vieira do Minho, que teve reflexos ao cronómetro: ”Sabemos que explorámos novos limites com o nosso Dacia, pois o andamento deste evento a isso obrigou, e, nesse sentido, sentimos que demos um passo em frente na nossa evolução. Ao mesmo tempo, trabalhámos ao nível das afinações, o que é sempre muito importante. Num balanço, sentimos que saímos mais fortes deste rali.”

Um evento que, contudo, não permitiu a equipa rodar cem por cento da forma que gostaria. Aos dois troços de sexta-feira sucediam-se as cinco especiais de sábado, das quais duas foram neutralizadas, facto que reduziu bastante os quilómetros disputados em ritmo de competição: “São situações que sabemos que podem acontecer e que hoje acabaram por criar hiatos demasiado grandes entre classificativas, o que origina quebras de ritmo. Nesse aspeto, foi também um rali que colocou à prova o fator psicológico, mas felizmente conseguimos sair por cima.”

Por fim, Gil Antunes deixou ainda uma palavra a todos os que o acompanham: “Muito obrigado à equipa Domingos Sport por todo o trabalho realizado e aos nossos patrocinadores pelo apoio, é uma honra e um privilégio poder representá-los. Por último e não menos importante, uma palavra de agradecimento pelas mensagens e apoio manifestado por todos os que nos acompanham. Dentro de 15 dias há mais”, recordou o piloto, que irá estar à partida do Rali das Camélias, entre 14 e 15 de maio.

Artigo anterior

SEAT Tarraco e-HYBRID chega ao mercado português

Artigo seguinte

Honda Jazz e Honda Jazz Crosstar conquistam prémios no Red Dot Awards 2021

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.