Comunicados de Imprensa

Gil Antunes e Diogo Correia marcam presença na prova mais dura do CPTT!

Gil Antunes e Diogo Correia participam na BAJA de Portalegre 500 este fim-de-semana. A prova rainha do todo-o-terreno nacional conta com mais de 400 participantes e a dupla aruilense não fica de fora.

Ao volante do Can-Am X3 Maverick Gil Antunes e Diogo Correia vão atacar a BAJA de Portalegre 500 com ambição, já que na BAJA TT do OESTE a equipa esteve muito próxima do TOP 10, antes de desistir devido a um acidente.

Gil Antunes e Diogo Correia marcam presença na prova mais dura do CPTT! 15

Embora nesta BAJA de Portalegre 500 as condições sejam adversas devido à probabilidade de chuva prevista para o fim-de-semana, o piloto e co-piloto de Aruil vão tentar impor um ritmo rápido e consistente.

“Esta BAJA não vai ser fácil, aliás, é conhecida por ser muito exigente e é muito longa. Apesar da chuva, vamos tentar andar depressa e aproximar-nos uma vez mais do TOP 10 para continuarmos a evoluir e a aprender no nosso primeiro ano de campeonato Portugal de todo-o-terreno.” Disse o pilot Gil Antunes.

Gil Antunes e Diogo Correia marcam presença na prova mais dura do CPTT! 16

Para Diogo Correia estas condições são diferentes do que está habituado, ainda para mais num automóvel que está bastante exposto aos elementos. “Esta BAJA vai ser complicada. A lama e a chuva vão dificultar bastante a navegação mas é mais uma experiência que vamos ter e na qual vou dar o meu melhor!”

Esta será a quinta BAJA de Gil Antunes e Diogo Correia e a mais aguardada do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, esta BAJA tem 536 quilómetros no total e 383 quilómetros cronometrados. Ontem ocorreu o reconhecimento do Prólogo e a cerimónia de partida. Hoje (sexta-feira), os automóveis, motos e SSV já sairam para o Prologo de 3.71 quilómetros e para a primeira Etapa 1 que tem cerca de 60 quilómetros. Amanhã será a segunda e última etapa que conta com 320 quilómetros.

Artigo anterior

A BYD apresentou o BYD DOLPHIN em Portugal e a CarZoom esteve lá

Artigo seguinte

Mazda MX-5 2024: A evolução do Jinba Ittai

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.