NoticiasComunicados de Imprensa

GIL Antunes com teste positivo ao R5!

A dupla de Sintra (Aruil) Gil Antunes e Diogo Correia, deslocou-se esta manhã à freguesia de Almargem do Bispo, para testar pela primeira vez um automóvel de Ralis da categoria R5.

Este foi o primeiro contacto da dupla com um automóvel de tracção integral, que serve de experiência para o próximo ano. Este contacto com o R5 vai prolongar-se pelo fim-de-semana, através da participação no Rali das Camélias.

Os campeões nacionais de duas rodas motrizes testaram o automóvel da categoria R5, com condições muito semelhantes às que irão encontrar no Rali. Contudo, afirmam que os 20km de testes não chegam para ficar a conhecer um automóvel tão diferente daquele a que estão habituados.

“O teste correu muito bem, ainda nos estamos a adaptar ao R5, que é um carro muito diferente do Renault Clio R3T, por isso, o Rali servirá para acumular quilómetros num automóvel de tração integral e para acumular alguma experiência sem pressão de resultados. “

O balanço foi positivo e a dupla revela-se satisfeita por competir no Rali da sua terra, ao volante de um automóvel que pertence à categoria “líder” do Campeonato Português de Ralis.

“É sempre bom participar num Rali perto de casa, dos amigos, da família, dos fãs e patrocinadores, ainda para mais quando a participação envolve uma estreia de um automóvel mais rápido. Não só nós ficamos mais felizes, como também notamos essa felicidade no público que vê passar um ‘piloto vizinho’ num R5.” Acrescentou Gil Antunes.

O piloto aproveita para agradecer à autarquia e junta de freguesia de Almargem do Bispo, a disponibilização da estrada para o teste e todo o apoio, assim como agradece também o apoio de todos os patrocinadores que embarcaram nesta aventura!

Fotografia de

João Santos

Artigo anterior

CUPRA inaugura a primeira CUPRA Garage mundial no México

Artigo seguinte

Sucessor do Citroen C4 Cactus pode ser eléctrico?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.