Noticias

FIAT 500 faz 12 anos e recebe versão Dolcevita!

A FIAT lançou mais de 30 versões do FIAT 500 ao longo destes 12 anos, uma afirmação da marca que oferece mais uma versão ao FIAT 500, esta chama-se “Dolcevita”.

O modelo 500 tem já 62 anos e o FIAT 500 Dolcevita chega ao mercado combinando um tema náutico com um estilo mais “retro”.

O FIAT 500 Dolcevita tem uma cor exclusiva chamada Gelato White, que recebe duas faixas vermelhas finas junto à linha de cintura. Ainda no exterior encontramos badges “500” cromados, jantes de 16 polegadas brancas, tejadilho panorâmico ou capota em tecido branco e azul para a versão cabrio.

No interior temos Couro nos assentos com acabamentos vermelhos e um logótipo 500 também vermelho nos encostos dos assentos. O painel recebe um acabamento a madeira, enquanto os tapetes especiais oferecem ao interior do 500 Dolcevita um aspecto mais requintado. O FIAT 500 Dolcevita tem ainda um sistema de navageção e multimédia, ar-condicionado automático, volante multi-funcões, entre outros.

Debaixo do capô podem estar 3 opções de motores, falamos do 1.0 Litros a gasolina com 69cv, um 0,9 Twinair Turbo com 85cv e ainda uma versão GPL com o motor 1.2 Litros de 69cv. As duas últimas motorizações só estão disponíveis com caixa manual, enquanto a motorização 1.0 Litros está disponivel com caixa automática.

Artigo anterior

Aston Martin DBX anda "a fundo" no Festival de Goodwood!

Artigo seguinte

Tesla Model 3 Performance testado em Laguna Seca!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.