Noticias

És programador e queres trabalhar com a Porsche? Esta é a tua oportunidade!

A segunda edição da competição de programadores “Porsche Next OI” começa a tempo do Mobile World Congress em Barcelona, com programadores de todo o mundo incentivados a trabalhar em soluções de mobilidade digital para futuros carros desportivos da Porsche.

Esta competição oferece aos concorrentes a oportunidade de criar e testar as suas aplicações e serviços em automóveis simulados com serviços conectados.

As equipas terão acesso a mais de 300 fontes de dados diferentes e vão trabalhar com emuladores de carros Porsche no navegador, que neste caso serão focados no Porsche Mission E Cross Turismo.

“A primeira edição da competição já realçou a importância da marca estar aberta a novas ideias do mundo exterior. O nosso objetivo é melhorar ainda mais a evolução da Porsche com novos recursos incluindo o Next OI Competition, esperamos colaborar com os programadores nas próximas semanas ”, disse Andy Grau, responsável de projetos da Porsche Innovation Manager e Next OI Competition.

No ano passado, mais de 1.000 programadores participaram no “Porsche Next OI”, de onde saíram mais de 270 aplicações de automóveis conectados e idéias de serviços. As principais ideias estavam ligadas a sistemas de infoentretenimento, navegação, estacionamento e controlo de chassi.

Desta vez, a Porsche está a procurar aplicações relevantes de acordo com três fases distintas da experiência de condução. O objetivo é manter o foco no cliente, seja dentro de uma casa conectada, em trânsito, na chegada ou no auxilio ao condutor.

Os participantes têm até 30 de Abril para enviar as suas aplicações e o vencedor será conhecido no inicio de Junho. A equipa vencedora terá a oportunidade de trabalhar no seu protótipo ao lado de especialistas da Porsche.

Artigo anterior

Polestar 2 revelado com 402cv e autonomia para 500km!

Artigo seguinte

ŠKODA KAMIQ com apresentação marcada para Genebra!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.