Artigos

E se o FIAT TIPO recebesse uma versão Abarth?

O FIAT Tipo não é para muitos a opção mais atraente e válida. A versão “S” veio melhorar a estética e acentuar o aspecto desportivo, mas bonito bonito era uma versão Abarth! A V Design concebeu este nosso desejo numa imagem!

Quer queiramos quer não , o FIAT Tipo apareceu como um automóvel acessível e económico, não deixou de parte a qualidade e as boas motorizações e agora tem até uma versão mais desportiva “S”. Nesta versão contamos com grelha preta, moldura preta dos faróis de nevoeiro e capas dos retrovisores e quem sabe faróis de xénon e jantes de 18 polegadas.

Embora esta versão “S” seja agradável à vista, está longe de ser uma versão “Abarth” em que a carroçaria é realmente mais corpulenta, as jantes são realmente desportivas e com a cereja no topo do bolo até contávamos com escape Rekord Monza, decorações Abarth na carroçaria e um difusor digno de um carro de Rallys.

Debaixo do capô poderia estar um motor a gasolina com mais de 200cv ou quem sabe não poderia herdar o motor do Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio, isso sim, era a cereja no topo do bolo.

Como o Photoshop e a manipulação de imagens não tornam os sonhos realidade, temos que continuar apenas a pensar no quão bom seria haver um Tipo Abarth!

Artigo anterior

A Nova Volvo V60 chega este verão com versão Cross Country prevista!

Artigo seguinte

Este é o novo Peugeot 508!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.