Noticias

Como seria um Alfa Romeo Junior Zagato?

A Alfa Romeo e a Zagato produziram alguns dos automóveis mais bonitos de sempre. Este protótipo revela como seria um desportivo concebido pelas duas marcas.

Apelidado como ‘Alfa Romeo Junior Zagato‘, o automóvel foi desenhado por Rishi Soman e Siddhant Jaokar, dois designers indianos. O aspecto sensacional ostenta inspiração no Alfa Romeo GT 1300 Junior, semelhante no que toca ao tamanho, mas actualizado e futurista no que toca ao design.

A frente do Alfa Romeo Junior Zagato tem faróis em LED finos, uma grelha em forma triangular típica da Alfa Romeo e uma entrada de ar generosa.

O capô é longo e os designers foram capazes recuar o habitáculo, para que o último pilar ficasse por cima das rodas traseiras. O design do tejadilho é muito inclinado, assim como o capô e a parte traseira do tejadilho. A cereja no topo do bolo do design lateral são as jantes prateadas e pretas com raios redondos e pinças de travão amarelas.

A traseira do protótipo tem uma grande barra de luz LED, situada no spoiler traseiro, que faz a ligação entre os farolins ligeiramente mais largos. Há também uma luz de 3º stop logo acima do difusor traseiro. A pintura também contribui para o aspecto divinal deste protótipo, uma vez que o verde e o cinzento contrastam na perfeição.

Artigo anterior

Lotus Evija chega ao Dubai com 2000cv!

Artigo seguinte

BMW X1 recebe versão xDrive25e híbrida Plug-in!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.