Comunicados de ImprensaNoticias

Com o visual original do veículo de competição: “Motorsport Collectors Edition” para o Mercedes AMG SL 63 4MATIC+

Para assinalar o fim da temporada de 2022 de Formula 1, a Mercedes-AMG apresenta um modelo especial do SL 63 4MATIC+ (consumo de combustível em ciclo combinado: 13.2–12.8 l/100 km, emissões de CO2 em ciclo combinado: 300‑291 g/km)[1]. Reflete o visual do monolugar de competição Mercedes-AMG F1 W12 E PERFORMANCE. A graduação da cor, desde o prata tecnológico metalizado até ao preto obsidiano metalizado, é inspirada pelo modelo da classe rainha do desporto automóvel. O mesmo se aplica ao padrão de estrelas nos flancos do veículo e aos contrastes das cores PETRONAS: estes podem ser encontrados no para-choques dianteiro, nos painéis de proteção das embaladeiras laterais e no difusor traseiro. A acrescentar a isto estão as jantes de liga leve AMG de 21 polegadas de 10 raios duplos em preto mate, com flanges dos aros na cor PETRONAS. A capota de lona elétrica tem a cor preto.

Com o visual original do veículo de competição: "Motorsport Collectors Edition" para o Mercedes AMG SL 63 4MATIC+ 15

Além de realçar a aparência marcante, o pack AMG Aerodynamics com apêndices aerodinâmicos de maiores dimensões nos para-choques dianteiro e traseiro, o maior difusor traseiro e o perfil ativo na secção inferior da carroçaria melhoram as propriedades aerodinâmicas. O mesmo se aplica à força vertical descendente e ao arrasto aerodinâmico. Tudo isto acrescenta vantagens às características de condução a alta velocidade e melhora a eficiência.

O pack AMG Night e o pack AMG Night II reforçam a aparência visual do modelo “Motorsport Collectors Edition”. Com o pack AMG Night, vários elementos exteriores têm acabamento em preto brilhante: o repartidor dianteiro, os painéis de proteção das embaladeiras laterais, as capas dos espelhos e o revestimento decorativo no difusor traseiro. A acrescentar a isto estão as ponteiras de escape escurecidas. O pack AMG Night II acrescenta elementos adicionais em cromado preto, incluindo a grelha do radiador, a tipografia e a estrela Mercedes na traseira. Adicionalmente, os componentes do interior dos faróis e dos farolins traseiros são escurecidos. As pinças dos travões compósitos de elevado desempenho AMG também são pintadas em preto. O tampão do depósito de combustível AMG em cromado prateado com inscrição “AMG” também realça o estatuto especial do modelo de edição.

Com o visual original do veículo de competição: "Motorsport Collectors Edition" para o Mercedes AMG SL 63 4MATIC+ 16

Os bancos de série AMG Performance estão disponíveis em duas versões de revestimento: pele napa preta/microfibra MICROCUT com pesponto vermelho e insígnia AMG gravada nos apoios de cabeça, ou pele napa preta/microfibra MICROCUT com pesponto amarelo e insígnia AMG gravada nos apoios de cabeça. O revestimento em fibra de carbono AMG cria harmonia com o volante aquecido AMG Performance com aro em fibra de carbono.

O sistema de som surround Burmester® high end 3D, a iluminação ambiente, o Assistente de Interior do MBUX, o pack Assistência à Condução e o ecrã projetado estão incluídos de série neste modelo especial amplamente equipado. A função AMG TRACK PACE fornece apoio com uma vasta gama de dados durante a condução em pista. O pack Load Compartment aumenta a viabilidade prática no dia a dia, enquanto os painéis de proteção das embaladeiras laterais com logótipo AMG iluminado dão as boas-vindas aos passageiros.

Para proteger a edição valiosa, o modelo está equipado com GUARD 360o. Além disso, cada cliente recebe uma capa de proteção personalizada com logótipo AMG para espaços interiores. Com a sua camada exterior respirável fabricada em tecido sintético resistente a rasgos e um revestimento interior antiestático de flanela, esta capa protege o veículo contra o pó e riscos na garagem.

[1] Os valores declarados são os valores WLTP de CO2 medidos de acordo com o Nº 3 do Artigo 2 do Regulamento de Implementação (UE) 2017/1153. O consumo de combustível foi calculado tendo por base estes valores. O consumo de energia elétrica foi determinado com base na Diretiva 2017/1151/UE.

Artigo anterior

M-Sport Ford World Rally Team Lança Decoração Re-Energizada Para 2023 (vídeo)

Artigo seguinte

Jeep® Avenger premiado com o galardão “Car of the Year2023” na Europa

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.