BYD revela planos ambiciosos para o Salão Automóvel de Paris 2024

- A BYD irá participar, pela segunda vez, no Salão Automóvel de Paris, reforçando a sua estratégia de expansão no mercado europeu;
- Toda a gama da marca estará em exposição ao longo do evento, bem como o YANGWANG U8, a nova referência da BYD em termos de luxo e tecnologia;
- Os visitantes do evento poderão realizar test-drives e experienciar os benefícios da condução eletrificada da BYD.
A BYD, fabricante líder mundial de veículos movidos a novas energias (EV e PHEV) e baterias elétricas, anuncia a sua participação no Salão Automóvel de Paris 2024, a decorrer de 14 a 20 de outubro, em Paris, no Porte de Versailles. A presença da BYD no evento reforça a expansão e consolidação da sua presença num dos maiores e mais estratégicos mercados da Europa e do mundo.
No seu stand no Hall 5, a BYD irá apresentar a sua gama de modelos, um novo produto europeu e a sua nova referência em termos de luxo e tecnologia, o YANGWANG U8.
A BYD recebe os órgãos de comunicação social no seu stand (Pavilhão 5.3, Stand A42) para uma conferência de imprensa às 14h40 no dia 14 de outubro. Os visitantes poderão ver a gama BYD durante todo o evento, com especialistas de produto e uma equipa comercial à disposição. O evento irá também marcar o lançamento europeu de um novo modelo da marca.
A BYD irá apresentar ainda, pela primeira vez em França, a sua marca de luxo YANGWANG, com o U8, que combina todas as tecnologias do grupo BYD e é capaz de ultrapassar qualquer obstáculo no seu caminho.
Durante o evento a BYD conta ainda com uma zona de test-drives que irá permitir a todos os visitantes o contacto com os benefícios da condução eletrificada com o melhor da tecnologia da BYD.
Esta será a segunda participação da BYD no Salão Automóvel de Paris. A marca fez a sua estreia junto do público parisiense em 2022, quando iniciou o seu lançamento em toda a Europa.
França representa um mercado-chave para a BYD na Europa, e a marca está empenhada em apoiar o desenvolvimento das suas tecnologias sustentáveis e da mobilidade elétrica.
Sem comentários