Noticias

BRABUS oferece mais potência ao Mercedes AMG GT 63 S!

A Brabus apoderou-se do Mercedes AMG GT 63 S coupé de 4 portas e ofereceu-lhe o seu “pack 800”, que inclui não só mais potência como outros upgrades a vários níveis.

A empresa alemã de Tuning especializada em Mercedes, instalou dois turbocompressores no motor 4.0 Litros V8. Estes dois novos componentes associados a alterações ao nível da electrónica fizeram com que este Mercedes passasse a debitar 800cv e 1000Nm de binário.

Face ao modelo de série, esta versão mais espigada da BRABUS tem mais 161cv e 100Nm. Por isso, acelera dos 0 aos 100km/h em apenas 2,9 segundos, menos 0,3 que o modelo de origem, enquanto a velocidade máxima se mantém limitada aos 315km/h.

Para tornar este aumento de potência ainda mais emocionante, a BRABUS ofereceu ao Mercedes AMG GT 63 S um escape em inox com válvulas em titânio e carbono de 90mm que podem adoptar o modo mais barulhento (Sport) ou o modo “Coming Home” que torna o BRABUS 800 mais civilizado.

O Mercedes AMG GT 63 S BRABUS apresenta novos componentes em carbono, desenvolvidos em túnel de vento, que estabilizam o automóvel a altas velocidades. Eles estão disponíveis com acabamentos de alto brilho ou fosco e incluem o lábio dianteiro e as aplicações para as entradas de ar maiores no pára-choques dianteiro, bem como nos painéis laterais e difusor traseiro.

As jantes são de 21 e 22 polegadas, envolvidas em pneus 275/35 e 335/25 da Pirelli, Continental ou Yokohama. Estes foram concebidos para preencher as cavas das rodas, apesar da suspensão a ar que pode baixar a altura ao solo até 25 mm.

No interior temos uma selecção de couro e alcantara e acabamentos em madeira ou de carbono em diferentes cores e especificações. O automóvel das fotos apresenta ostenta couro preto perfurado e elementos brancos com pesponto decorativo, bem como aplicações de alcantara. Na lista de alterações constam ainda chapas de aço com o nome da empresa de Tuning e ainda pedais, soleiras das portas e punho da caixa em alumínio.

O Brabus AMG GT 63 S esteve em exposição no Mónaco desde 30 de Maio até ao dia de hoje.

Artigo anterior

Rali de Portugal: Armindo Araújo e Bruno Magalhães apoderam-se do 1º e 2º lugar!

Artigo seguinte

Volvo quer estradas mais seguras!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.