Comunicados de ImprensaNoticias

“Born To Be Wild”: Mãe Dá À Luz Num Ford Mustang Mach-E

Quando as primeiras contracções da gravidez de Christine Vigsted começaram, ela e o marido Jens pensaram que tinham ainda bastante tempo para chegar ao hospital. A sua experiêcnia com o nascimento do seu primeiro filho do casal, Thomas, deu-se após umas longas 48 horas de trabalho de parto.

Mas, apesar de terem arrancado para o hospital com uma boa margem de tempo a bordo do seu carro eléctrico, um Ford Mustang Mach E, as águas de Christine rebentaram poucos minutos depois do início da viagem.

Jens encostou à berma da estrada e – com a assistência remota da parteira do casal – conseguiu ajudar no parto do segundo bebé do casal, que se chamará David.

“Realmente, o nascimento a bordo do nosso carro correu muito bem”, referiu Christine, residente em Ringsted, na Dinamarca. “Se fosse o nosso primeiro filho, provavelmente teríamos tratado do assunto de forma diferente, mas foi uma experiência muito agradável”. 

É com satisfação e alegria que a Ford confirmar que se trata do primeiro nascimento de um bebé a bordo de um dos modelos elétricos da marca.

“Levamos muito a sério os testes durante o desenvolvimento dos nossos veículos, mas, muito honestamente, dar à luz no banco do passageiro da frente não consta dos nossos programas de testes habituais”, declarou Jim Farley, Presidente e CEO da Ford. “Gostamos de pensar nos nossos clientes como membros da família e, neste caso, isto corresponde inteiramente à verdade”.

1 De acordo com o método de teste Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedure (WLTP). Uma autonomia de até 610 km (valor de referência do WLTP) pode ser alcançada com uma bateria totalmente carregada – dependendo da geração e configuração das baterias. A autonomia real pode variar devido a vários fatores (por exemplo: condições meteorológicas, tipo de condução, perfil do percurso, condições do veículo, idade e condições da bateria de iões de lítio).

Artigo anterior

Mercedes-AMG EQE: para o futuro com dinâmica de condução e apelo emocional

Artigo seguinte

Toyota revela o renovado Highlander para 2023

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.